-
Conteúdo Similar
-
Por Will13
Olá pessoal.
Existe alguma maneira de criar um contorno em um texto sem que esse contorno da fonte fique arredondado?
Exemplo: Com a ferramenta texto digitei a letra L e adicionei um estilo de camada / traçado.
Daí todos o cantos criados pelo contorno ficam arredondados... Gostaria que os cantos ficassem com ângulos aguçados, seguindo os mesmos ângulos de 90° da fonte, sem suavização ou arredondamento.
Entendem?
-
Por 4Unknow
Boa tarde pessoal.
Estou criando uma página. Editando na verdade.
Gostaria de saber se é possível deixar o texto retinho do lado direito igual está ao lado esquerdo.
Existe alguma forma para fazer isso?
Agradeço pela ajuda.
-
Por itismejao
Olá pessoal.
Estava precisando de alguma tecnologia para fazer o seguinte:
Vamos supor que eu tenha um cadastro de pessoas e tenha um modelo de um documento.
Precisava que meu algoritmo/tecnologia pegasse esse texto, e que substituísse em certas posições por dados coletados do cadastro vinculado, isso tudo em um editor WYSIWYG.
Alguém conhece algum jeito de fazer isso? Javascript/Ajax ou outra linguagem?
-
Por Leonardo Hildebrandt
Minha dúvida é tenho um artigo no site X e quero transferir para o site Y como fazer isso sem que o google me penalize por copia?
-
Por fydellys
Olá amigos,
Estou precisando de uma ajuda... Preciso mostrar apenas um texto especifico com 10 caracteres antes dele, e 10 caracteres depois dele...
Até o momento, consegui tirar o texto especifico de dentro da string... Como vocês podem ver:
Resultado: arroz
Só que eu quero que o resultado seja mais ou menos assim: ...no mundo, é o arroz, sendo o ter...
Alguém pode me ajudar?
-