Ir para conteúdo

POWERED BY:

• ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Will13
      Olá pessoal.
      Existe alguma maneira de criar um contorno em um texto sem que esse contorno da fonte fique arredondado?
      Exemplo: Com a ferramenta texto digitei a letra L e adicionei um estilo de camada / traçado.
      Daí todos o cantos criados pelo contorno ficam arredondados... Gostaria que os cantos ficassem com ângulos aguçados, seguindo os mesmos ângulos de 90° da fonte, sem suavização ou arredondamento.
      Entendem?
    • Por 4Unknow
      Boa tarde pessoal.
      Estou criando uma página. Editando na verdade.
      Gostaria de saber se é possível deixar o texto retinho do lado direito igual está ao lado esquerdo.
      Existe alguma forma para fazer isso?

Agradeço pela ajuda.

• Por itismejao
      Olá pessoal.

Estava precisando de alguma tecnologia para fazer o seguinte:

Vamos supor que eu tenha um cadastro de pessoas e tenha um modelo de um documento.
      Precisava que meu algoritmo/tecnologia pegasse esse texto, e que substituísse em certas posições por dados coletados do cadastro vinculado, isso tudo em um editor WYSIWYG.
      Alguém conhece algum jeito de fazer isso? Javascript/Ajax ou outra linguagem?
    • Por Leonardo Hildebrandt
      Minha dúvida é tenho um artigo no site X e quero transferir para o site Y como fazer isso sem que o google me penalize por copia?
    • Por fydellys
      Olá amigos,

Estou precisando de uma ajuda... Preciso mostrar apenas um texto especifico com 10 caracteres antes dele, e 10 caracteres depois dele...
      Até o momento, consegui tirar o texto especifico de dentro da string... Como vocês podem ver:

Resultado: arroz

Só que eu quero que o resultado seja mais ou menos assim: ...no mundo, é o arroz, sendo o ter...

Alguém pode me ajudar?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.