Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AMPDAK

Bom sites ficam pra historia!!

Recommended Posts

Bom sites ficam pra historia, muitos descobrem links maravilhosos mas guardam para si, eu prefiro mostrar pros outros.

Esse é o melhor site de programação web que ja visitei, a seção ASP dele é simplesmente maravilhosa, alem de outras como XML, HTML e etc...

pena ser em inglês, mas quem quiser dar uma olhada o link ta aqui:

w3schools

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, pelo menos lah eu aprendi coisas que o response e o request tinha que eu nunca vi em site brasileiro nenhum..... realmente, o design não ajuda muito, mas depois que se familiarizar, vai ver que o site é bom sim

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal!Uma ideia para todos...Esses dias antes deste tópico vir a tona, conheci o W3scholl, como não sou fera em ingles, fiz assim, peguei o endereço da página principal( alguma coisa/defaul.asp) e entrei no Altavista.com.br e traduzi a página atrave do endereço...Pessoal estou estudando em uma apostila em Português agora...So faz uma semana que estou vendo coisas em SQL e to aprendendo e colocando dentro do ASP :D Copiei os textos para o WORD....Pronto....A dica é valida?Ythalo Rossy!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro entender um ingles meia boca do que traduzir na web... nossa.. eh pior ainda..

Compartilhar este post

Link para o post

bom, pelo menos lah eu aprendi coisas que o response e o request tinha que eu nunca vi em site brasileiro nenhum..... realmente, o design não ajuda muito, mas depois que se familiarizar, vai ver que o site é bom sim

você tem algum exemplo do q aprendeu em Request e Response q não tem por aqui ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara entra lah e da uma olhada, tem função mt phoda lah, aki eu so aprendi o basico e paginação, de resto, bahhhhhhh, achei ate os tipos de cursores de ADO que eu tava loco pra achar.... e tipo o site é bom pois divide bem o conteudo, pra entender bem, sao 4s tutos envolvendo asp, o do ASP em si, o de VBscript, o JScript e o de ADO(que por sinal é completissimo)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.