Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Robson Wenzel

Soma no Report Viewer

Recommended Posts

Bom Dia!

 

Estou enfrentando problemas ao realizar somas no report viewer, tenho um dataset configurado com a coluna VALOR do tipo string, e dai no tablix (tabela) eu converto os dados para o tipo monetario pelo código SQL "=FormatCurrency(Fields!Valor.Value,2)", até ai tudo certo. Mas quando eu vou somar o valor total da coluna na tabela da erro, eu uso a função "=Sum(Fields!Valor.Value)". Vocês poderiam me ajudar, gostaria de somar o total do valor e sempre da erro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por igadino
      Bom dia pessoal, convertir essa função do C# para vba ele funciona perfeitamento no excel e access
      porem estou tentendo usar ela no vb.net  editor VISUAL STUDIO 2013, aparece o erro conforme a imagem enexo, alguem consegue corrigir esse erro;
      Function crc_ccitt_ffff(strParam As String) As String
              Const CRC_POLY_CCITT As Long = &H1021&
              Const CRC_START_CCITT_FFFF As Long = &HFFFF&
              Dim crc As Long, b() As Byte, c As Long, i As Long, j As Long
              Dim crc_tabccitt(0 To 255) As Long
              For i = 0 To 255
                  crc = 0
                  c = i * 256
                  For j = 0 To 7
                      If (crc Xor c) And 32768 Then
                          crc = (crc * 2) Xor CRC_POLY_CCITT
                      Else
                          crc = crc * 2
                      End If
                      c = c * 2
                  Next j
                  crc_tabccitt(i) = crc
              Next i
                  b = strParam
              crc = CRC_START_CCITT_FFFF
              For i = 0 To UBound(b) Step 2
                  crc = (crc * 256) Xor crc_tabccitt(((crc \ 256) Xor b(i)) And 255)
                  crc = ((crc \ 65536) * 65536) Xor crc
              Next i
              crc_ccitt_ffff = Hex(crc)
          End Function

    • Por Luiz Henrique
      Olá,

      Fiz um sistema de busca para preços, e a mesma será realizada em tags, porém como o conteúdo é estático e não há necessidade de segurança é gerado um json para não precisar consultar o DB toda hora, segue parte do código:
       
      ... foreach ($data as $key => $value) { if (strpos($value->$alvo, $valor) !== false) { $array[] = [ ... ]; } } ... O código é simples, é um foreach para percorrer o json e se encontrar a busca,  cria um array com as informações, ok.
       
      Mas queria uma busca com no mysqli,  algo semelhante ao %LIKE%, existe alguma forma de eu fazer isso no php?
      Porque da forma que fiz só funciona se digitar a palavra inteira na busca.
       
      Ex:
      Quero buscar "computador", não consigo digitar as 4 primeiras letras da busca: "comp", precisa ser "computador".
       
      Obrigado.
    • Por thiago_tw
      eu to com uma tarefa que preciso de ajuda, já tentei alguns algoritmos que achei por aqui mas nunca dá certo, mandei a imagem do que é para ser feito, agradecido se me ajudarem

    • Por BGSJunior
      Olá!
      Tenho uma tabela com os campos id, servico e valor. Preciso somar os valores contidos nos campos 'valor' de acordo com os filtros aplicados. Veja:
       
      SELECT *, SUM(valor) AS totalValores FROM financeiro_entrada WHERE servico LIKE "%suporte%"  
      Acima quero mostrar todos os serviços do tipo "suporte" e o campo 'totalValores' com o total dos serviços em cada registro encontrado. Assim:
       

       
      Qual SQL devo criar para mostrar os registros acima? O SQL que fiz mostra apenas um registro. Assim:
       
       
       
      Preciso mostrar todos os registros que contenha 'suporte' como serviço. Assim: 
       

    • Por eliasfarias
      Preciso pegar um resultado de uma soma a partir de uma variável predefinida antes.
      ex: 
      $valor=500
      $consulta = $pdo->query("SELECT* FROM produtos where  status_pago='0' ");
      while ($resultado = $consulta ->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)) {
       
      //listar um número de linhas cuja soma de todos os produtos juntos fosse igual a variável $valor
       
      }
      Se alguém puder me dar uma luz agradeço,
      Obrigado.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.