Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aprendiz

É impressionalte

Recommended Posts

Galera fico enjoado de ver sites americanos de tudo que é coisa, melhores conteúdos, melhores textos, melhores forums, melhor tudo! Será que existe algum site que se prese sobre photoshop? a onde possa encontrar algo descente, tutoriais, artigos, como aprender trabalhar com as ferramentas do photoshop! tudo isso em um mesmo site! nunca vi nada que seja ao menos parecido com os sites de photoshop americanos! que tal criarmos um site assim? eu ajudo! acho que a geral tbém ajuda! ae depois mandar todos os tipos de tutoriais, biblias etc, tudo br, pra mostrar pro mundo que existem pessoas que não são interessadas no "page caro e tera uma aula fraca de photoshop" pra mostrar pra os americanos aque nessa pohah de paiz existe algem que entenda de designer e ajude o outro não querendo ver seu fundo da carteira vazia por uma simples aula!Quem concorda que fale o que achou do TXT!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você tem razão, mas não adianta querer se igualar aos gringos...lá, qualquer coisa que eles façam, eles tem um pu** de um suporte, ganham bem pra caramba por site feito...lá o trabalho de cada um é valorizado...sei não...essa idéia de juntar um povo para fazer um site pode até ser boa, mas quando se conhece a pessoa...e quem garante que cada um não terá uma idéia e ficar uma zueira total? Por isso, é melhor conhecer bem os defeitos e qualidades de cada um antes de tentar fazer um site TOP de linha...abraços...FUI

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte mano...

A ideia, é clarto, é excelente! Mas por exemplo... meu caso: Eu tenho muuuuuuuuuitissimo interesse em fazer um trabalho tiupo esse e já participei de varias propostas para iosso e tenho a dizer que não é tão simples assim.

Primeiro, nenhhum PROFISSIONAL fará um site desse sem retorno de grana (é o meu caso). Não porque o cara seja babaca ou coisa do tipo mas o negocio é o seguinte, esse tipo de projeto requer de nós uma atenção e uma dedicação exclusiva )por xemplo: como é da equipe que faz o iMasters, eles trabalham com isso, esse é o emprego deles) ou seja, pra eu ewntrar numa dessa, teria que largar meu trabalho atual... onde tiro minha merreca pago o leite das crianças etc etc etc heheh

Temos um bom exemplo disso, o site Fireworking.net é uma rapaziada que pôs em pratica essa nova ideia em nome do Fireworks (que é bem menos famoso e usado que o PS).

De uma coisa você pode ter certeza, ninguem faz esse tiupo de projeto sem retorno financeiro, isso deve ser o EMPREGO de cada participante dessas comunidades, se não nunca dará certo. Pode crer que esse é o caso de todos esses sites americanos que você deve estar se referindo mano. Entende?!

Acho que é isso, se eu lembrar de mais algumas informaçoes e experiecias proprias que possam ajudar nesse tipo de assunto postarei aqui depois.

Tenham certeza que você teram meu apoio e ajuda totais, na medida do meu possivel é claro, para levantar um projeto desse.

Abração a todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa essa de criar um Webring...ou Ring....show...E "intereçante" é com dois S... interessante. :lol: ... tá parecendo tópico do Sey Creysson já... no nome já tem "impressionalte"... huahuaha ... sakanageFalow

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eu axo q com tdsos tutos q venham a serpostados aki a galerapoderia seempenhar umporkinhu neh e junta td num siteeu ajudaria com uns tutos toskos ehhehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o que o DAW disse, mas achu que a ideia é possivel, se a gente conseguir algum tipo de patrocinio (pra paga o host, etc.)Bem, eu to tão cansado que eu nao to conseguindo lembra de nada, entao depois eu posto o que eu acho, mais a idéia é otima!!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu concordo com o que o DAW disse, mas achu que a ideia é possivel, se a gente conseguir algum tipo de patrocinio (pra paga o host, etc.)

Bem, eu to tão cansado que eu nao to conseguindo lembra de nada, entao depois eu posto o que eu acho, mais a idéia é otima!!

Com certeza assim foi criado o Fireworking.net

[]s :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.