Eai, boa tarde. Estou desenvolvendo um site, e na página de registro onde estou tentando inserir título e labels para o cadastro, não aparece nada além do header da página. Segue o código abaixo da página de registro, junto com o print do site:
Boa tarde.
Estou fazendo um script que faz o download de arquivos de acordo com uma referência no bd, para que os usuários não saibam e não tenham acesso ao local original.
Ele faz o download corretamente, mas na hora de abrir o arquivo ele não abre, aparece que a extensão está incorreta ou o arquivo corrompido.
Com arquivos PDF ele funciona normalmente, mas testei com arquivos jpg, mp4, zip e rar, e nenhum deles abriu.
Esse é o código que faz o download:
$r = $con->executar("SELECT `MENSAGENS_COD`,`ARQUIVO` FROM `LINKS_ARQUIVOS` WHERE `REFERENCIA` = ?;",array($_GET['file']),"F");
header('Content-Disposition: attachment; filename=Anexo Mensagem '.$r['MENSAGENS_COD'].'.'.pathinfo($r['ARQUIVO'],PATHINFO_EXTENSION));
header('Content-Type: '.mime_content_type($r['ARQUIVO']));
header('Content-Transfer-Encoding: binary');
header('Content-Length: '.filesize($r['ARQUIVO']));
readfile($r['ARQUIVO']);
Pesquisando na internet vi exemplos com o content-type como octet/stream e sem esse contetnt-transfer-encoding, mas fiz testes com essas modificações e não obtive êxito.
Também vi que quando abro os detalhes do arquivo (imagem) no Windows, o arquivo do servidor exibe as informações corretamente, como largura e altura, já o arquivo baixado não exibe nada.
Ola boa noite tudo bem com vocês, tenho uma duvida acho que pode ser uma duvida boba kk, e o seguinte tenho uma logo que ela e centralizada ou seja tem um brasão na parte de cima e o nome da empresa na parte de baixo , se eu colocar o brasão no lado esquerdo e o nome da empresa do lado direito no topo do site vai perder o sentido da logo? posso fazer isso ? ou não
Salva galera, a tempo eu exporto os dados de consultas realizadas em nossa intranet, para excel. Porém hoje estamos precisando dividir algumas informações. por exemplo consulto saldo de estoque do cliente, e cada saldo corresponde a um documento, hoje eu trago em apenas uma aba na planilha mas o cliente solicitou para gerar cada documento uma aba ex:
Eu pesquisei mas não encontrei nada que falasse sobre isso.
hoje utilizo algo simples para exportar.