Ir para conteúdo
Rogerio Pancini

Mudar link da header fixa

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Eu trabalho com com PHP, Html, Css e Jquery, mas, depois de um pouco de resistência, estou fazendo um curso de Wordpress.

Tenho site pronto que posso mexer, feito por outra pessoa.

Ainda não cheguei na parte mais avançada, mas estou com uma dúvida em uma parte da header.

Na imagem em anexo tem o link "Sobre nós" (na tarja verde, mais ao lado direito).

Eu gostaria de mudar o link dele, mas na parte de menus, ele não está.

Procurei nas opções do tema (The 7 - https://the7.io/), mas também não encontrei.

Onde poderia estar a opção para mudar esse link?

Obrigado!

duvida.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tema THE 7 tem inúmeras variantes.
Vá em Aparência > Temas e tire um screenshot do tema instalado, publique aqui para vermos qual é a variante instalada.
Sabendo a variante do tema instalo ela localmente no meu WP e verifico como mudar o link. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, passei o final de semana procurando.

Estava esta configuração em "microwidgets". Foi meio que uma agulha no palheiro, mas deu certo.

De certa forma era um widget.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por DinhoPHP
      Estou com o seguinte problema.
      Desenvolvi um site em flex box com width de 100% na Section.  O problema é que o header com 100% fixed ultrapassa a section ficando mais larga que tudo na página no modo mobile mesmo utilizando break points.

@media screen and (max-width: 984px){ header{ background-color: #1a1a1a; width: 100%; position: fixed; top: 0px; z-index: 999; display: flex !important; flex-direction: row; flex-wrap: wrap; align-items: center; justify-content: space--around; line-height: 6; font-size: 0.8em; } }  

• Por dn.net7@gmail.com
      Meus caros amigo, quero sua ajuda, eu crie um um cabeçalho em html e javascript, ao lado um menu suspenso  que funciona muito bem, e
      estou fazendo a inserção deste cabeçalho na header.php do  site em wordpress, porém o único problema que estou enfrentando é que a class="open-menu"> não funciona, ou seja deveria abrir o sub-menu, mas nada acontece. Poderiam me ajudar por gentileza, desde já agradeço.

O html funcionando http://hospebrasil.com/header/index
      Agora neste site deixou de abrir o menu https://rrmartinsconsultoria.com.br/rrmartins/

• Por Gilberto Jr
      Bom dia;
      No meu painel de controle do site que eu estou desenvolvendo, a pagina de validação do login, tem a função header para fazer o direcionar para outra pagina.

Exemplo, tem a condição if else.

se for verdadeiro ele encaminha para uma pagina

header('location: painel.php');

e se for falso ele encaminha para outra pagina.

header('location: index.php');

Mas esta dando erro. Abaixo esta a mensagem de erro.
      Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/frutisulcom/public_html/site/admin/valida_login.php:1) in /home/frutisulcom/public_html/site/admin/valida_login.php on line 38

E na linha 38 esta o código 

header('location: painel.php');

o site esta hospedado na HostGator e na minha maquina, localhost funciona.
      Alguém pode me ajudar?

Grato
      Gilberto Jr
      Att;
    • Por rnicson
      Boa noite estou com um problema recentemente alterei o servidor do site e está ocorrendo o erro de 

A PHP Error was encountered Severity: Warning Message: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/unidas/public_html/application/models/Filiadas_model.php:1) Filename: admin/header.php Line Number: 1  

Isso seria de uma tag charset que possui na primeira linha do arquivo,mas no outro servidor possuia já e funcionava normalmente,como faço para liberar nesse servidor a tag header no cabeçalho também,assim como era no outro.
      Já alterei a versão do php para a mesma que era a 7.0 mas mesmo assim não funcionou,acredito que falte algo mais.
    • Por CHmg1991
      Boa tarde!
      Como faço para meu header aparecer quando o scroll estiver parado e quando a pessoa rolar a página (para cima ou para baixo) o header ocultar até que o scroll pare novamente? Obrigado!
      (js vanilla)

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.