Xareu 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2003 Olá pesoal, tenho a seguinte dúvida:Vamos ao cenário da coisa: Tenho uma pasta chamada "DOCS" e dentro dela vários formulários feitos em .doc, separados em sub-pastas cada uma de acordo com o respectivo país ( são form de vistos de vários países) criei um comportamento chromelles win ( acho que escreve assim ), quando o cara clica no referido país, abre-se uma janela ( do comportamento ) dando as informações para tal visto ( esta janela já está previamente definida em tamanho borda, cor etc ... ) ai a pessoa clica no link e vai p/ o .doc. Em casa rodava legal ( inclusive com o comportaento acessando as sub-pastas ) quando foi para o ar, não funcionou ... Pq ? depois descobri que os arquivos estavam com acentos ( foram retirados ) em parte melhorou, mas não funcionava corretamente. Alguém sabe me explicar o que aconteceuUm abraço p/ todosXareu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2003 Segiunte,Manda a URL p/ analisarmos melhor...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites