Ir para conteúdo
nosredna

Manter Input Selecionado

Recommended Posts

Olá amigos, vocês poderiam me ajudar?

Eu tenho a input abaixo em PHP, quando eu acabar de digitar algo eu desejo que ela selecione o texto digitado automaticamente. É possível? Como eu faria?

Exemplo abaixo:

image.png.e8794594c3ac0442062231d2486baea0.png

Agradeço a ajuda. Valeuuuu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por lucasrodrigues
      Estou com esse problema ao tentar vincular uma tabela do MySql a um DataSet. Utilizo o MySqlConnector 8.0.13, MySql-For-VisualStudio 1.2.8.

• Por Ricardo Beira
      Boa tarde.

Sou bem leigo em php, sei o básico do básico e preciso muito de ajuda.
      Preciso enviar 1000 emails, porém queria dividir os envios de 50 por vez.
      Queria um campo onde ecolocava os 1000 emails ou importando de um txt e ele fizesse o processo de envio de 50-50 automaticamente.

• Por Kelven
      Bom dia galera tudo bem?
      Eu to com um problema, vejam o código 
      if($vencimento_carne != "") { for($i=1; $i<=$parcela; $i++){ $data_vencida = date('Y-m-d', strtotime("+1 month", strtotime($vencimento_carne))); echo $data_vencida; $sql_carne = "INSERT INTO carnes(valor, data_vencimento, valor_juros, status) VALUES ('$valor_carne', '$data_vencida', 'testet', 'Pendente')"; $query_carne = mysql_query($sql_carne); } } Minha intenção é q o mês dessa variável data vencida seja + 1 para cada linha que inserir do BD, porém desse jeito que acima eles estão ficando todos iguais com a mesma data, alguém pode me ajudar a resolver isso??
    • Por Charlie04