Ir para conteúdo
TeixeiraRamos

Editar registros WordPress.org

Recommended Posts

Bom Dia a Todos e um Feliz Natal,

Estou conhecendo ainda o "Painel" inicial do WordPress.org.
Através de tutorial consegui dá os primeiros passos, ou seja, mudar a "Aparência" de uma página, inserir imagens, mudar rodapé, fiz o teste e mostrou "Banco de Dados Conectado com Sucesso" etc.

Mas não consegui identificar a onde, no "Painel" do wordpress, pode se  incluir um script para editar na página que vem com o worgpress um registro de uma tabela. 

Vamos supor que primeira página do site tenha a página http://localhost/pro-cartuchos e abaixo de uma figura tem um texto. Nessa parte gostaria inserir um script, ou seja, uma SQL e um “while” para "Editar" um registro.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Joannes Waquim
      Bom dia, estou há um tempo tentando fazer um update nesse  site que estou fazendo manutenção, pois tenho que listar contudo do banco, beleza isso eu fiz, e acrescentei um campo de bolsas em que o adm irar definir quantidade de bolsas para cada curso, esse campo de bolsas ele exibe a quantidade que já foi definido para ele, ate aqui ok!! ai se eu mudo a quantidade ou acrescento em qualquer outro campo nao muda em nada.

segue um pouco do codigo!

<form action="" method="post"> <label> Processo: <select id="curso" name="curso" onchange="this.form.submit()"> <option value="">***SELECIONE***</option> <option value="medicina" <?php echo ($curso == 'medicina')?'selected':''; ?> >Medicina</option> <option value="fonoaudiologia" <?php echo ($curso == 'fonoaudiologia')?'selected':null; ?>>Fonoaudiologia</option> </select> </label> </form> <?  

<form action="" method="post"> <table style="width: 100%;"> <thead> <tr> <th>Disciplina</th> <th>Turma</th> <th>PED</th> <th>Inscritos</th> <th>Vagas</th> <th>Bolsas</th> </tr> </thead> <tbody> <input type="hidden" name="id" value="<?=$row['id'];?>"> <td class="center"><input type="number" name="cursoBolsa" id="cursoBolsa" value="<?=$row['nBolsas'];?>"></td> <td><button class="btn btn-green box" name="enviarBolsa" type="submit" id="enviarBolsa">Enviar</button></td>  
      <? /** * @todo continuar apartir daqui fazer update */ $cursoBolsas = isset($_POST['cursoBolsa']) ? ($_POST['cursoBolsa']) : null; if ($cursoBolsas and !empty($cursoBolsas)) { //$cursoBolsa = ($_POST['cursoBolsa'].$row['id']) ? $_POST['cursoBolsa'].$row['id'] : null; $updateBol = "UPDATE pedturma SET nBolsas = $cursoBolsas where id = '{$row['id']}'"; $db3->consulta($updateBol); } ?>  

#printar o que esta sendo atribuia as variaveis, mas o campo $cursoBolsas volta sem conteudo ou vazio ou null print_r("( Nro Adicionado)---> ".$cursoBolsas." | ( id )---> ".$row['id']. " | ( Numeros de bolsas atual )---> ".$row['nBolsas']); exit();  

</table> <td><button class="btn btn-green box" name="enviarBolsa" type="submit" id="enviarBolsa">Enviar</button></td> </form>  

resumi o maximo que pude pois acho que os outro nao interfere mas nao tenho certeza, por isso venho pedir ajuda, pois toda atualizaçao é feita nesta mesma pagina sem passar para outra

• Por Daniel Ferreira Carneiro
      Pessoal me da uma força ai, fiz um banco de dados, Editavel, quando tenho a linha abaixo está assim:

$query = mysqli_query($link,"update contato set nome='$nome', telefone='$telefone', where id='$id';");

Não consigo alterar os dados pois aparece essa mensagem de erro abaixo:

Erro: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'where id='$id'' at line 1

Quando APAGO o where id='$id'  Eu consigo alterar, porem todos os Dados do banco alteram também, como se um alterasse todos.

vou postar o código inteiro:
      <?php $id = filter_input(INPUT_GET, "id"); $nome = filter_input(INPUT_GET, "nome"); $telefone = filter_input(INPUT_GET, "telefone"); $link = mysqli_connect("localhost", "root", "", "agenda_telefonica"); if($link){ $query = mysqli_query($link,"update contato set nome='$nome', telefone='$telefone', where id='$id';"); if ($query) {        header("Location: index.php"); }else{ die("Erro: ". mysqli_error($link)); } }else{ die("Erro: ". mysqli_error($link)); }  
    • Por luizpaulobtu
      Boa tarde galera, meu nome é Luiz Paulo, primeiro post aqui no iMasters e chego aqui com uma dúvida bem filosófica... busquei algo mas não encontrei, talvés explicando fique mais fácil de vocês caros colegas e amigos desenvolvedores me ajudarem 

No seguinte exemplo:
      Temos um formulário de cadastro com Nome, Idade, Endereço (campos input texto) e Cidade e Bairro (selects), sendo que bairro popula via AJAX quando o usuário seleciona a Cidade (consulta pelo código e retorna o JSON q faz o append em Bairro)  
      Se tivermos que editar tal registro, qual a melhor maneira vocês sugerem para puxar já preenchido todos os campos, em especial a Cidade e o Bairro (que popular via AJAX), permitindo que ele possa alterar um deles. 

Atualmente eu utilizo um script no final do código q puxa o Bairro no document.ready() com um setTimeout depois de 800ms de carregamento da página, de acordo com o valor já selecionado da Cidade (nesse caso ele já inclui direto o valor no HTML via echo do PHP, que faz um selected="selected" básico hehehe)

Fiquem a vontade para dar sugestões e soluções, Abraço!
    • Por fainformatica
      Olá pessoal, hoje estou precisando do seguinte auxilio...
      tenho uma tela de busca no meu sistema php, e queria fazer o seguinte:
      Quando o usuário faz a pesquisa exibe várias linhas de resultados.
      queria que nessa exibição em formato de tabela, fosse possível selecionar apenas uma linha ao clicar em alguma parte dela.
      e ao clicar pegasse o id correspondente da linha selecionada, e ao selecionar esse id ativasse um botao editar!
      não faço ideia de como iniciar este codigo!

Alguem ajuda ai. por favor!
    • Por fainformatica
      Olá pessoal, hoje estou precisando do seguinte auxilio...
      tenho uma tela de busca no meu sistema php, e queria fazer o seguinte:
      Quando o usuário faz a pesquisa exibe várias linhas de resultados.
      queria que nesse while fosse possivel ele selecionar uma das linhas que foi
      e um botao EDITAR fosse exibido e passasse os dados dessa linha selecionada para que fosse possivel editar os dados da mesma.
      sei que tem javascript no meio, depois eu faço ele, queria mesmo era passar os dados da linha selecionada para o botao.

Alguem ajuda ai. por favor!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.