Jump to content
clickanapolis

Converter valor para moeda

Recommended Posts

Pessoal peguei esse codigo de auto somar valor com quantidade na internet e não estou conseguindo ajustar ele.

Ate que no total eu consegui incluir 2 casas decimais.

Mais no subtotal não, e alem disso gostaria de colocar ele com extensão em moeda real o valor tipo:

1500 para 1.500,00

como eu faria:

<script type="text/javascript">

$(window).load(function(){

function id( el ){
        //return document.getElementById( el );
        return $( el );
}
function calcTotal( un01, qnt01 )
{
        return un01 * qnt01;
}
function getElementParent(event){
    return event.srcElement.parentNode.parentNode.getAttribute('id');
}
function getValorUnitario(elParent){
    return $('#'+elParent+' .class_unit input').val();
}
function getQuantidade(elParent){
    return $('#'+elParent+' .class_quant input').val();
}
function setFieldTotal(elParent, valueUnit, valueQuant){
    id('#'+elParent+' .class_total input').val(calcTotal( valueUnit , valueQuant));
    setTotalFinal();
}
function setTotalFinal(){

var total = 0;
    $('#table-shop tr .class_total input').each(function(){
        if(this.value != ''){
        var valor = this.value;
        total += parseFloat(valor);
        }
    });
    $('#total .value_total').html(total.toFixed(2));
    $('#total .value_total').val(total.toFixed(2));
}
$(document).ready(function(){
        id('#table-shop tr .class_unit').keyup(function(event)
        {
            var elemenPai = getElementParent(event);
            var valueUnit = getValorUnitario(elemenPai);
            var valueQuant = getQuantidade(elemenPai);

setFieldTotal(elemenPai, valueUnit , valueQuant);
        });      

id('#table-shop tr .class_quant').keyup(function(event)
        {
            var elemenPai = getElementParent(event);
            var valueUnit = getValorUnitario(elemenPai);
            var valueQuant = getQuantidade(elemenPai);

setFieldTotal(elemenPai, valueUnit , valueQuant);
        });
});

});

</script>

Amigo onde está o html? acredito que assim você teria sua resposta, mas da forma que está o desenvolvedor teria que parar para analisar seu código e construir uma estrutura de marcação HTML, pra somente assim tentar te ajudar!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By lucianfpaula
      Olá saudações, tenho a seguinte duvida, dentro de uma div vou ter varios campos de texto, seja h1, p, smaill etc.. a minha duvida é a seguinte: como manipular a cor de um texto selecionado, tipo tenho um <h1>Minha texto que pode ser grande, quero mudar essa cor</h1> tem varios editor que usam textarea, mas queria saber se é possivel fazer isso a partir de qualquer tag. tipo seleciono o texto e clico em um botão com a cor que quero e mude o texto selecionado.

Muito obrigado
    • By peterstefan
      Bom dia, estou fazendo uma cadastro via rest e estou utilizando o curl para cadastrar no webservice...
      Meu código está cadastrando tudo certinho, porem quando ele cadastra e mostra o retorno que foi cadastrado com sucesso ele fica o AGUARDE, CARREGANDO e não para.. não sei oque esta faltando pq já tentei varias coisas e não deu certo... 

$Data = [ "nomeRazaoSocial" => $PostData['nomeRazaoSocial'], "identMF" => $PostData['identMF'], "email" => $PostData['email'], "telefone" => $PostData['telefone'], "senhaProvisoria" => $PostData['senhaProvisoria'] ]; $DataString = json_encode($Data); $curl = curl_init(WEBSERVICECADASTRO); curl_setopt($curl, CURLOPT_CUSTOMREQUEST, "POST"); curl_setopt($curl, CURLOPT_POSTFIELDS, $DataString); curl_setopt($curl, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); curl_setopt($curl, CURLOPT_HTTPHEADER, array( 'Content-Type: application/json', 'Content-Length: ' . strlen($DataString)) ); $result = curl_exec($curl); if ($result) { $jSON['success'] = "<i class='icon-checkmark'></i>Pronto, cadastro foi realizado com sucesso!"; }else{ $jSON['error'] = "<i class='icon-warning'></i>Oops! Erro ao cadastrar! Por favor, tente novamente!"; }  

• By Augustomesquita
      Bom dia pessoal!
      Vocês também estão programando em primeira pessoa? Recentemente escrevi este artigo e gostaria de compartilhar a ideia com vocês.
      Pare de programar em primeira pessoa!
    • By DunkMask
      Olá, boa tarde.

estou enfrentando um probleminha aqui. estou criando um teste aqui para inserir um canvas em um mapa e o angulo que ele esta entrando nao esta bacana, então preciso alterar ele.

Mas acontece que ao usar o context.rotate() ele esta distorcendo todo o meu desenho e nao rotaciona o todo.
      Estou passando posição x e y, o _M_ seria o tamanho do desenho referente ao zoom do mapa e o tipo é um indicador qualquer e  para posicionar ele no mapa, até ai tudo bem, funciona perfeitamente, mas quando tento rotacionar que o problema começa.
      function poste(pX, pY, _M_, context,tipo){ context.strokeStyle = '#000000'; context.lineWidth = 1; context.lineJoin = 'round'; context.lineCap = 'round'; context.style(). switch(tipo) { case 1: context.beginPath(); context.arc(pX+(12.5 * _M_), pY+(6 * _M_), 17 * _M_, 111.2 * (Math.PI / 180), 68.8 * (Math.PI / 180), true); context.stroke(); context.beginPath(); context.arc(pX+(41.9 * _M_), pY+(12.5 * _M_), 25 * _M_, 158 * (Math.PI / 180), 202 * (Math.PI / 180), false); context.stroke(); context.beginPath(); context.arc(pX+(12.5 * _M_), pY+(19 * _M_), 17 * _M_, 291.3 * (Math.PI / 180), 248.8 * (Math.PI / 180), true); context.stroke(); context.beginPath(); context.arc(pX+(-16.9 * _M_), pY+(12.5 * _M_), 25 * _M_, 22 * (Math.PI / 180), 338 * (Math.PI / 180), true); context.stroke(); break; } } Alguém pode me dar uma luz, eu tento inserir o rotate no final de todas as linhas ele buga, tento inserir no começo e ele buga, ou se eu insiro fora do switch ele buga.

se puderem me apontar uma solução eu agradeço
    • By tiagosp
      Estou gerando uma tabela no corpo html com javascript
      function responseAllHours(ObJson){ //Função que trabalha com multiplas arrays e elementos var ObJS = JSON.parse(ObJson); var divMain = document.getElementById("main"); var constructor = '<table><thead><tr><th colspan="3">Lista de horários</th></tr><tr><th colspan="1">Semana</th><th colspan="1">Sábado</th><th colspan="1">Domingo</th></tr></thead><tbody>'; var lista1 = ObJS[0].split(","); var lista2 = ObJS[1].split(","); var lista3 = ObJS[2].split(","); for(i = 0; i <= lista1.length -1; i++){ constructor += '<tr id="list' + i + '">' + '<td>' + lista1[i] + '</td>'; } constructor += '</tbody></table>'; divMain.innerHTML = constructor; for(i=0; i <= lista2.length -1; i ++){ document.getElementById("list" + i).innerHTML = '<td>' + lista2[i] + '</td>'; } for(i=0; i <= lista3.length -1; i ++){ document.getElementById("list" + i).innerHTML = '<td>' + lista3[i] + '</td>'; } } Porém as duas ultimas partes não estão sendo construídas:
      for(i=0; i <= lista2.length -1; i ++){ document.getElementById("list" + i).innerHTML = '<td>' + lista2[i] + '</td>'; } for(i=0; i <= lista3.length -1; i ++){ document.getElementById("list" + i).innerHTML = '<td>' + lista3[i] + '</td>'; } Então resolvi dar um break antes de chegar nos dois últimos laços, e para minha surpresa, a tabela não é montada antes do fim da função, logo o "document.getElementById" não localiza o elemento...
      Então estou sem saber o que fazer. Gostaria de ressaltar que solicito a montagem da tabela antes de iniciar os próximos laços ("divMain.innerHTML = constructor;")

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.