Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Naldinhosi

Simulação de Planos

Recommended Posts

Ola Pessoal, estou quebrando a cabeça para tentar desenvolver um simulador de planos.

Onde a pessoa escolhe algumas informações e no final gera um resultado baseado na escolha delas. como a TIM, NET entre outras empresas.

gostei do modelo do site da xp https://assessoriavirtual.xpi.com.br/#/ gostaria de fazer um baseado nesse quesito, alguém poderia me dar um norte

de como devo começar ou algum link de exemplo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por rsdias
      Boa tarde, sou novo aqui, estou iniciando em php, html, css, estou fazendo o meu site, e me deparei com um primeiro problema, estou fazendo ele dinamico mas sem uso de banco de dados por enquanto, mas carrego as paginas através de uma função (Escolhe Pagina):
      <?php function escolhe_pagina() { (isset($_GET['p'])) ? $pagina = $_GET['p'] : $pagina = 'home'; if(file_exists($pagina.'.php')): require_once($pagina.'.php'); else: require_once('home.php'); endif; } ?>  
      Meu index.php ficou assim:
      <?php require_once('funcao_escolhe_pagina.php'); // Função para Selecionar a Página Clicada de Modo dinâmico require_once('funcao_escolhe_titulo.php'); // Função para Selecionar o Título conforme a Página Acessada require_once('funcao_escolhe_estilo.php'); // Função para Selecionar o Estilo conforme a Página Acessada // require_once('header.php'); // Dados Html require_once('navbar.php'); // Dados Menu escolhe_pagina(); //require_once('home.php'); // Dados Body - Home ou Outras Páginas require_once('footer.php'); // Dados do rodapé da Página ?> Ou seja, tem as paginas padrões header, navbar e footer fixas usando require_once, e escolhe a pagina que pode ser home, contato, newsletter, etc atraves da função escolhe_pagina().
      Ele está chamando as paginas corretamente, porém quando entro na pagina de contato ou newsletter ele entra, porém depois de preencher o formulario e ele não chama a pagina de envio_email_contato.php no action e se coloco um link invés de input button ai ele envia o e-mail mas os dados de contatos são enviados em branco, sem preencher, não sei como resolver se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.
      Roberto S. Dias
    • Por Hacker_Buiu
      Tem dúvidas sobre o Linux? Continue lendo e esclareça!

      Quem criou o Linux?
      Linus Torvalds com a ajuda de hackers do Minix.

      O que é Linux?
      É o Kernel, núcleo do sistema operacional, por isso apelidei de coração do sistema, assim como o coração fornece vida para nós seres humanos, o Kernel dá vida ao sistema operacional.

      O que é GNU?
      É um projeto criado por Richard Stallman, no final de 1983, com a ambição de criar um sistema operacional de código aberto e livre. GNU foi baseado no Unix, mas seu nome é um acrônimo para "GNU NOT UNIX", que traduzido para o português é "GNU NÃO UNIX", ou seja, mesmo que seja baseado, a ideia era criar algo diferente.

      O que são patches?
      Como se fossem "remendos" nas feridas do sistema, ou seja, são correções de falhas no sistema.

      Por que o GNU/Linux tem o coração (Kernel) mais saudável?
      O mais provável é porque foi criado com Kernel monolítico e modular, o monolítico executa melhor desempenho, torna o sistema mais leve, e faz com que o mesmo sistema fique mais seguro, e o modular carrega módulos para tornar o sistema mais enxuto/leve/compacto.

      Qual o GNU/Linux é indicado para leigos?
      Ubuntu ou mint.

      Qual o programa que facilita a instalação de programas no GNU/Linux?
      Synaptic, que foi criado pelo brasileiro Alfredo Kojima.

      Por que o GNU/Linux não tem código malicioso se todo mundo pode contribuir?
      Porque o código do kernel é avaliado, se ocorrer de haver algo malicioso, o que é raro, o código é rejeitado.

      Porque devo adotar Linux na minha empresa?
      Porque é leve, robusto, seguro, estável, transparente, confiável, flexível, personalizável, gratuito, intuitivo, dedutivo e sem falar que a maioria das distros oferecem privacidade. O Código é aberto para aperfeiçoar o sistema. Não tem crack e é livre o que evita a pirataria de software. Não tem número de serial para verificar a integridade do programa, já que o checksum é a verificação do programa por um código especifico. O Firewall IPTABLES te dá total liberdade para você criar sua própria regra de segurança. Não tem desfragmentador de disco para organizar os arquivos do HD,pois a estrutura de diretórios já organiza. A empresa sabendo que o Linux é gratuito,irá investir apenas em qualificação do funcionário,ao qual chamamos essa qualificação de LPI (Certificado de profissional em Linux). É um preço muito baixo comparado ao DVD original do Windows que custa muito caro ou a empresa pode solicitar a LPI no currículo do funcionário,pois nenhum funcionário é permanente.    
       
    • Por Marcones Borges
      Olá boa tarde!
      Tenho 3 select e não estou conseguindo habilita-los pela seleção a ideia é selecionar tipo 1 habilita select 1, 2 habilita select 2.

        <select class="form-control input-sm" name="principal" id="principal">                       <option value="select1">Ativa select 1</option>                         <option value="select2">Ativa select 2</option>                       </select>   <select class="form-control input-sm" name="select1" id="select1">                       <option value="opção 1">opção 1</option>                         <option value="opção 2">opção 2</option>                         <option value="opção 3">opção 3</option>                       </select>   <select class="form-control input-sm" name="select2" id="select2">                       <option value="opção 7">opção 7</option>                         <option value="opção 8">opção 8</option>                         <option value="opção 9">opção 9</option>                       </select> //Java script <script type='text/javascript'> var principal = $("#principal"); var select1 = $("#select1"); var select2 = $("#select2"); inst.bind("input", function () {     principal.val("");     select1.val("");     select1.attr("list", null)     var option = $(inst.prop("list")).find("option[value='" + inst.val() + "']");     if (option != null && option.length > 0) {         principal.attr("list", "_" + option.attr("data-value"));     } else {                 principal.attr("list", null)     } }); </script>  
       
      Não consigo colocar pra funcionar...
       
      alguém me ajude um! 
       
    • Por Jefferson andre
      Saudacoes mestres,
       
      Estou com a seguinte situacao e nao sei resolver, em um formulario apos selecionar o cliente preciso pegar determinados valores de uma array e preencher os respectivos campos no mesmo formulario.
       
      O select do campo cliente ja tem as informacoes dos demais campos que vou precisar.
       
      Estou usando uma rotina em javascript que verifica a mudanca no campo e que agora precisa ser modificada para pegar os dados e dar retorno dos campos
       
          <script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.10.0/jquery.min.js"></script>
          <script type="text/javascript">
              $('#estado').on('change',function() {
              alert($(this).val());
              console.log($(this).val());
              });
          </script>
       
      na rotina acima ao mudar o valor do campo aparece uma mensagem na tela, entao pensei em pegar a mesma ideia e preencher os valores dos campos.
       
      Agradeço a ajuda e sugestoes.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.