Ir para conteúdo
Claudia França

AntiClick travou o site.

Recommended Posts

Pessoal escrevi o código,  (  <style id=”antiClickjack”>body{display:important;}</style>
<script type=”text/javascript”>
if (self === top) {
var antiClickjack = document.getElementById(“antiClickjack”);
antiClickjack.parentNode.removeChild(antiClickjack);
} else {
top.location = self.location;
}
</script> ) em um site o head por exigência da empresa de cartão, mas tenho percebido que com um tempo o site para de acionar o java script para carregar outra pagina.  Isso aconteceu depois desse código. Eu tenho que escrever algo no corpo no site para isso nao mais acontecer e deixar o anticlick habilitado. ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
(function () {
    // Seu código aqui!!!
})();

Tenta utilizar Module Pattern, para isolar seus códigos de todo resto da APP e, faça testes via console!

https://www.vitormeriat.com.br/2015/07/03/javascriptmodule-pattern-closures-e-self-executing-anonymousfunctions-2/

Recomendável a partir do HTML5.* window.self

https://developer.mozilla.org/en-US/docs/Web/API/Window/self

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Williams Duarte disse:

(function () {
    // Seu código aqui!!!
})();

Tenta utilizar Module Pattern, para isolar seus códigos de todo resto da APP e, faça testes via console!

https://www.vitormeriat.com.br/2015/07/03/javascriptmodule-pattern-closures-e-self-executing-anonymousfunctions-2/

Recomendável a partir do HTML5.* window.self

https://developer.mozilla.org/en-US/docs/Web/API/Window/self

Ola muito obrigada pela atencao, mas nao deu certo.  Tentei alterar o código.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por anepri
      Preciso fazer uma página de consulta onde selecionando a cidade traga como resultado estabelecimentos comerciais daquela cidade. O exemplo do código que estou usando funciona perfeitamente com países, estados e cidade, mas na hora que faço a função "lojas", mesmo o código sendo idêntico não aparece o resultado. O que tem me deixado doida é que os primeiros select funcionam, mas o último "lojas" não funciona de jeito nenhum! Alguém pode olhar o código e me dizer onde estou pecando?

$(function(){ // Pais function pais(){ $.ajax({ type: 'GET', url: 'funcoes.php', data: { acao: 'pais' }, dataType: 'json', success: function(data){ console.log(data); for(i = 0; i < data.qtd; i++){ $('select[name=pais]').append('<option value="'+data.id[i]+'">'+data.pais[i]+'</option>'); } } }); } pais(); function estado(pais){ $.ajax({ type: 'GET', url: 'funcoes.php', data: { acao: 'estado', id: pais }, dataType: 'json', beforeSend: function(){ $('select[name=estado]').html('<option>Carregando...</option>'); }, success: function(data){ $('select[name=estado]').html(''); $('select[name=estado]').append('<option>Selecione o estado</option>'); for(i = 0; i < data.qtd; i++){ $('select[name=estado]').append('<option value="'+data.id[i]+'">'+data.estado[i]+'</option>'); } } }); } // Cidade function cidade(estado){ $.ajax({ type: 'GET', url: 'funcoes.php', data: { acao: 'cidade', id: estado }, dataType: 'json', beforeSend: function(){ $('select[name=cidade]').html('<option>Carregando...</option>'); }, success: function(data){ $('select[name=cidade]').html(''); $('select[name=cidade]').append('<option>Selecione a cidade</option>'); for(i = 0; i < data.qtd; i++){ $('select[name=cidade]').append('<option value="'+data.id[i]+'">'+data.cidade[i]+'</option>'); } } }); } function contrubuinte(cidade){ $.ajax({ type: 'GET', url: 'funcoes.php', data: { acao: 'contrubuinte', id: cidade }, dataType: 'json', beforeSend: function(){ $('select[name=contrubuinte]').html('<option>Carregando...</option>'); }, success: function(data){ console.log(data); $('select[name=contrubuinte]').html(''); $('select[name=contrubuinte]').append('<option>Selecione a contrubuinte</option>'); for(i = 0; i < data.qtd; i++){ $('select[name=contrubuinte]').append('<option value="'+data.id[i]+'">'+data.contrubuinte[i]+'</option>'); } } }); } $('select[name=pais]').change(function(){ var id = $(this).val(); estado(id); }); $('select[name=estado]').change(function(){ var idEstado = $(this).val(); cidade(idEstado); }); $('select[name=cidade]').change(function(){ var id = $(this).val(); contrubuinte(id); }); }); <?php require("config.php"); $retorno = array(); if($_GET['acao'] == 'pais'){ $sql = $pdo->prepare("SELECT * FROM pais"); $sql->execute(); $n = 0; $retorno['qtd'] = $sql->rowCount(); while($ln = $sql->fetchObject()){ $retorno['pais'][$n] = $ln->pais; $retorno['id'][$n] = $ln->id; $n++; } } if($_GET['acao'] == 'estado'){ $id = $_GET['id']; $sql = $pdo->prepare("SELECT * FROM estados WHERE id_pais = :id"); $sql->bindValue(":id", $id, PDO::PARAM_INT); $sql->execute(); $n = 0; $retorno['qtd'] = $sql->rowCount(); while($ln = $sql->fetchObject()){ $retorno['estado'][$n] = $ln->estado; $retorno['id'][$n] = $ln->id; $n++; } } if($_GET['acao'] == 'cidade'){ $id = $_GET['id']; $sql = $pdo->prepare("SELECT * FROM cidades WHERE id_estado = :id"); $sql->bindValue(":id", $id, PDO::PARAM_INT); $sql->execute(); $n = 0; $retorno['qtd'] = $sql->rowCount(); while($ln = $sql->fetchObject()){ $retorno['cidade'][$n] = $ln->cidade; $retorno['id'][$n] = $ln->id; $n++; } } if($_GET['acao'] == 'contribuinte'){ $id = $_GET['id']; $sql = $pdo->prepare("SELECT * FROM contribuinte WHERE id_cidade = :id"); $sql->bindValue(":id", $id, PDO::PARAM_INT); $sql->execute(); $n = 0; $retorno['qtd'] = $sql->rowCount(); while($ln = $sql->fetchObject()){ $retorno['contribuinte'][$n] = $ln->contribuinte; $retorno['id'][$n] = $ln->id; $n++; } } die(json_encode($retorno)); <!DOCTYPE html> <html lang="en"> <head> <meta charset="UTF-8"> <title>Document</title> </head> <body> <select name="pais"> <option>Selecione o Pais</option> </select> <select name="estado"> <option>Selecione o Estado</option> </select> <select name="cidade"> <option>Selecione a Cidade</option> </select> <select name="contribuinte"> <option>Selecione o Contribuinte</option> </select> <script src="jquery.js"></script> <script src="funcoes.js"></script> </body> </html>  
    • Por dba.amaro
      Galera, bom dia/tarde/noite, 

Estou desenvolvendo uma aplicação web, porém preciso mostrar algumas informações e os objetos vão mudar de cor / porcentagem, segundo as informações que estão contidas no banco de dados, 

Tenho, algumas ideias, porém não sei nem por onde começar, se alguém puder ajudar, agradeço !!

Um abraço  a todos e bons posts!
    • Por Malebo
      Boas.

Estou a três semana com erro abaixo, preciso da vossa ajura para poder baixar as imagens do mysql no laradock.
      Abaixo o trecho de codigo, quando executou docker-compose up -d mysql ele nunca sai desta tela.

$ docker-compose build --no-cache mysql
      Building mysql
      Step 1/9 : ARG MYSQL_VERSION=8.0
      Step 2/9 : FROM mysql:${MYSQL_VERSION}
      8.0: Pulling from library/mysql

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.