edivancastro 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2019 Bom dia pesssoas, todo conteudo da minha pagina é gerado de forma dinamica com php. porém há uma dificuldade em identar esse codigo html gerado dinamicamente, consequentemente na hora de debugar o html ou ate por questoes semanticas ter um codigo limpo e bem formatado, se torna uma tarefa bastante dificil. Entao pensei na hipotese de existir alguma classe ou função php que faça a identação ou reidentação de todo o codigo antes de enviar o response ao browser. <?php echo identar($html); ?> Gostaria de saber onde encontro uma função identador de codigo html e javascript Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2019 Conheço o code-prettify o mesmo utilizado no SOPT e Wikipedia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edivancastro 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2019 Nao é bem isso. o code prettify é uma biblioteca javascript para fazer "hight lighting" . Eu nao quero exibir o meu codigo html. EU quero identar o codigo html que é gerado dinamico. por exemplo: Minha aplicação esta gerando o seguinte html dinamico: <div class="div1"><div class="div2"><p>teste</p></div></div> quero uma função php que transforme o codigo acima nisso: <div class="div1"> <div class="div2"> <p>teste</p> </div> </div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2019 Deixa eu explicar para leigo entender, prettify é um helper, sendo um helper você pode utilizar como api, ou seja, você não precisa visualizar nada, tudo sera feito em background, tenho que explicar oque é uma api ou já passou dessa fase? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edivancastro 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2019 Deixa eu te falar uma coisa seu babaca. Voce nao é obrigado a acessar o forum para disparar suas ofensas as pessoas. Se quiser ajudar ajude com educação. se nao quiser vai tomar no centro do seu c* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edivancastro 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2019 Alem do mais eu pedi codigo PHP. se eu quisesse javascript eu teria encontrado no forum de javascript Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Tavares 167 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2019 Olá @edivancastro, tudo bem? Você deveria utilizar o Tidy. Veja: http://php.net/manual/pt_BR/book.tidy.php Exemplo: http://php.net/manual/pt_BR/tidy.examples.basic.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalles Rangel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2019 Dinâmico só se for via JS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites