Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá! eu estava aqui fazendo meu site, quando me deparei com o problema de fazer um menu "bonito" baixei este template depois de ver o exemplo na net, mas ele é muito complicado pra mim, não sou profissional (mas sou programador iniciante em c#)

TEMPLATE

mas se alguém puder me ajudar a criar uma pagina deste tipo, sem tantos códigos, eu agradeço, pois do jeito que está eu não consigo nem alterar as cores...

pode ser com tutoriais, dicas, videos, etc...

~Grato desde já~

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo sem querer ser chato, aqui no forum as pessoas são voluntárias isso quer dizer que muitos tem muito pouco tempo pra ficar no forum, então é tirado dúvidas pontuais, o que percebo é que você precisa de conceitos de front-end o que você quer se chama landing-page é existem muitos tutoriais na internet, então seria muito trabalhoso construir um tutorial afinal você e que tem que fazer o trabalho duro que é aprender desculpa ser duro mas essa é a realidade. quando você diz que não dá que é muito complicado pra você isso não é verdade e irei provar pra você que você consegue mudar a cor:

o projeto que baixou usa muitas ferramentas para desenvolvimento: less, sass, gulp, node mas pelo que entendi você quer apenas o template correto? Então você precisa do index.html, img(pasta), css(pasta), vendor(pasta) e js(pasta) caso va aproveitar algum evento

img

css

vendor

js(opcional)

index.html

agora pra você mechar no template hoje no index.html ele está com esse link de estilo:

<!-- Theme CSS -->
<link href="css/agency.min.css" rel="stylesheet">

basicamente troque por:

<!-- Theme CSS -->
<link href="css/agency.css" rel="stylesheet">

assim vai conseguir alterar o arquivo css legivel, e aplicar as suas alterações, bom tá a minha dica, agora é com você meu chapa!

Compartilhar este post

Link para o post