Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá! eu estava aqui fazendo meu site, quando me deparei com o problema de fazer um menu "bonito" baixei este template depois de ver o exemplo na net, mas ele é muito complicado pra mim, não sou profissional (mas sou programador iniciante em c#)

TEMPLATE

mas se alguém puder me ajudar a criar uma pagina deste tipo, sem tantos códigos, eu agradeço, pois do jeito que está eu não consigo nem alterar as cores...

pode ser com tutoriais, dicas, videos, etc...

~Grato desde já~

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo sem querer ser chato, aqui no forum as pessoas são voluntárias isso quer dizer que muitos tem muito pouco tempo pra ficar no forum, então é tirado dúvidas pontuais, o que percebo é que você precisa de conceitos de front-end o que você quer se chama landing-page é existem muitos tutoriais na internet, então seria muito trabalhoso construir um tutorial afinal você e que tem que fazer o trabalho duro que é aprender desculpa ser duro mas essa é a realidade. quando você diz que não dá que é muito complicado pra você isso não é verdade e irei provar pra você que você consegue mudar a cor:

o projeto que baixou usa muitas ferramentas para desenvolvimento: less, sass, gulp, node mas pelo que entendi você quer apenas o template correto? Então você precisa do index.html, img(pasta), css(pasta), vendor(pasta) e js(pasta) caso va aproveitar algum evento

img

css

vendor

js(opcional)

index.html

agora pra você mechar no template hoje no index.html ele está com esse link de estilo:

<!-- Theme CSS -->
<link href="css/agency.min.css" rel="stylesheet">

basicamente troque por:

<!-- Theme CSS -->
<link href="css/agency.css" rel="stylesheet">

assim vai conseguir alterar o arquivo css legivel, e aplicar as suas alterações, bom tá a minha dica, agora é com você meu chapa!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta, mas devido a demora acabei refazendo tudo do zero, vento um tutorial aqui, outro ali, etc... mas ainda sim vou executar essa base para ter uma ideia de como funciona...

(não consigo reagir ao seu comentário... print)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Eduardo S. B. de Oliveira
      Senhores, preciso de uma ajuda, estou criando um formulário onde o checkbox fique "checked" quando clicar em cima, mas o detalhe e que quando atualizar a pagina o checkbox permaneça marcado. É possível? 
    • Por joaon77@yahoo.com.br
      Olá pessoal!
      Criei um menu usando listas não ordenadas (ul, li) com as imagens dispostas horizontalmente. São quatro imagens. O problema é que uma das imagens aparece duplicada no layout. Não entendi. Segue o código:
      ... <span class="menuRedesSociais"> <ul> <li id="img1"><a href="#"</a></li> <li id="img2"><a href="#"></a></li> <li id="img3"><a href="#"></a></li> <li id="img4"><a href="#"></a></li> </ul> </span> span ul { margin: 0; padding: 0; } span li { list-style: none; display: inline-block; } span a:link, a:visited { padding: 15px; } li#img1 a{ background-image: url("#img1"); background-repeat: no-repeat; } li#img2 a{ background-image: url("#img2"); background-repeat: no-repeat; } li#img3 a{ background-image: url("#img3"); background-repeat: no-repeat; } li#img4 a{ background-image: url("#img4"); background-repeat: no-repeat; } A imagem que aparece duplicada é a img2. Obs. Já fiz o teste trocando a posição das imagens, só que o problema continua.

Agradeço muito se alguém puder me ajudar.

• Por VCastilho
      Bom Dia

Desenvolvi um filtro HTML e estou com dificuldades em criar o JavaScript para o funcionamento do mesmo, poderiam em ajudar a criar esse JS?
      Segue o código:

<div id = "filtro"> <meta charset="utf-8"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1"> <style disabled> #filtro { border-style:double; } #button1 { width: 120px; position: inherit; right: 10px; background-color: #e00505; font-size: 12px; FLOAT: right } h4 { font-size: 18px; border-style: inset; } select { border: 1px solid #000; box-sizing: border-box; width: 124px; border-radius: 5px; height: 25px; padding: 3px; } section label { width: calc(100% / 4); color: red; text-align: center; } section { display: flex; flex-wrap: wrap; } h4/ { border-style:double; } @media screen and (max-width:768px) { section label { margin-bottom: 20px; width: 100%; } } </style> <h4 style="text-align: center;">Personalize o seu Kit de Segurança</h4><br><br> <form action="#" id="form"> <section> <label> <b> Tipo do seu Kit </b><br> <select name="speed" id="speed" style=" "> <option desable>Selecione</option> <option>Residencial</option> <option>Comercial</option> </select> </label> <label> <b>Qualidade de Seu Kit</b><br> <select name="files" id="files" style=" "> <option desable> Selecione </option> <option value="HD">HD</option> <option value="Full HD">Full HD</option> <option value="Analógica">Analógica</option> </select> </label> <label> <b> Quantidade de Câmeras </b><br> <select name="number" id="number" style=" "> <option desable> Selecione </option> <option>1 Câmera</option> <option>2 Câmeras</option> <option>3 Câmeras</option> <option>4 Câmeras</option> <option>5 Câmeras</option> <option>6 Câmeras</option> <option>7 Câmeras</option> <option>8 Câmeras</option> <option>9 Câmeras</option> <option>10 Câmeras</option> <option>11 Câmeras</option> <option>12 Câmeras</option> <option>13 Câmeras</option> <option>14 Câmeras</option> <option>15 Câmeras</option> <option>16 Câmeras</option> </select> </label> <label> <b> Selecione a Marca </b><br> <select name="salutation" id="salutation"> <option desable selected>Selecione</option> <option>Intelbras</option> <option>Hikvision</option> <option>Outras</option> </select> </label> </section> <BR> <BR> </form> </div> <br> <br> <button class="kd-filter-button" id="button1">Ver resultados</button> Seria bom, se possível o botão funcionar fora da tag "form" pois para personalizar fica melhor

• Por rodrigoalgeri
      BOA NOITE
      OLHA ISSO onde esta escrito isso aqui "Health star ratings Kellogg reveals the cereal Rodrigo Algeri", tem uma pequena imagem em cima se voce perceber ela e uma imagem redonda so que nao aparece inteira voce sabe algum jeito pra aparecer ? tipo ela tem que ficar 75px altura e largura a altura fica, so que ela corta, EU GOSTARIA QUE FICASSE UM QUADRADO TIPO 75PX X
      75PX E ISSO E PRA FICAR EM TODAS ESSAS IMAGENS AI QUE TEM 

• Por bessa238
      Bom dia galera, estou tendo um problema com meu código, eu trago os dados do banco mas tenho 2 SELECT dependentes, um com estado e a cidade, segue o código
                  $.when(                 $('#estado').val(data.estado), //o valor da option no select estado ( já está preenchido com os values desde o carregamento da página ) é setado.                 $('#estado').change()) //o método change() é chamado para que o carregamento das cidades no select 2 ( cidades ) é feito.             .then(function() {                 $('#cidade').val(data.cidade); //deveria setar a cidade vinda do banco como a option no select.             }); funcional apenas até a parte do $('#estado').change(), a cidade ( vinda do banco ) é até setada por um breve momento, questão de 0,25 segundos, depois o valor que aparece na cidade é alterado e setado como a primeira option dentre todas opções do select. Alguém já passou por tal problema ? estou a um tempo atrás de solução e não consigo obter nenhuma resposa, porém sei que é possível fazer como isso é apenas um formulário de cadastro para edição, muitos outros sistemas e sites usam este recurso. Desde já, obrigado a todos !

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.