Ir para conteúdo
marco.prado

Como disparar um evento na home e manter ativo nas demais páginas do site?

Recommended Posts

Olá caros, bom dia.
Alguém consegue me dar uma luz de como consigo disparar um evento pós click numa home e manter o mesmo ativo nas demais páginas do site?

Segue o jquery:
$('#btnAcess').on('click', function() {
  $('body').toggleClass("Acess");
});

Como vocês podem ver, esse código insere uma(Class="Acess") dentro da tag <body> e é isso que eu quero que de alguma forma se mantenha nas outras páginas durante a navegação, disparado por apenas um click feito no botão que possui o (id="#btnAcess").

Desde já obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma forma, é vc manter isso num cookie.

o que ocorre, é que quando vc muda de pagina, o browser recarrega, ai o js perde toda a memoria do que aconteceu.

com cookie, vc gravaria a ação no momento do click, e quando a pagina carregasse, vc leria desse cookie para ver o que deve fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por joystixk
      pessoal, como posso criar um evento remotamente, exemplo: uma pessoa clica um botão no site em são paulo e um pop-up aparece na tela de uma pessoa no rio de janeiro.
    • Por Guiguip
      Bom dia Pessoal

Estou fazendo meu TCC sobre acessibilidade na Web, e estou desenvolvendo um site responsivo e acessível, gostaria de incluir um botão de leitura para a opção das noticias, como ja possuimos no site da Uol por exemplo.

Seria um botão com a ação de leitura da noticia, algo bem simples.

Alguém pode me ajudar ?
    • Por Joob
      Boas Malta,

Básicamente queria fazer uma contagem de 30 dias, com desactivação do serviço em si, ou seja, Comprava e Fica do tipo "Faltam 30 Dias / Faltam 29 Dias, etc.." depois no fim dos dias, ficaria "Comprar Novamente" ..
      Sei que não está bem, precisava era de uma ajuda.

Tenho desta forma a chamada
      <?php if($account->SERVICO1) : ?> <font color="#BB0306"> <?php if(isset($_POST['buy1'])) { $buy1 = date('Y-m-d H:i:s');; $buy1->add(new DateInterval('P30D')); echo "" . $buy1 . "\n"; } ?> </font> <?php else : ?> <font color="#0C9620"><?= $language->store->SERVICO1->no_limit ?></font> <?php endif; ?> Já coloquei de outra forma só para colocar como se tivesse comprado e aparecesse a diferenca dos 30 dias. ou seja, a data ficava com + 30 dias do dia de hoje por exemplo.
      Queria era adicionar a data da compra que quando clicassem no botão da compra de comprar, que adicionasse os dias que faltavam para renovar e quando chegasse ao fim, voltava novamente ao "Comprar" (exemplo)..

Tenho o botão da chamada assim
      <a href="store/purchase/COMPRA1/<?= Security::csrf_get_session_token('url_token'); ?>" class="label label-success label-store btn btn-dark" data-confirm="<?= $language->store->confirm_purchase; ?>"> <?php printf($language->store->display->purchase); ?> </a> Se me conseguissem dar uma ajuda para colocar na database, acho que seria melhor para a configuração/registo do dia.

Não sei se me fiz entender.
      Obrigado.

Abraço,
    • Por junior almeida
      tenho o seguinte codigo
      <head> <script type="text/javascript"> $.ajax({ url: 'livros.json', dataType: 'json', type: 'get', cache: false, success: function(data){ $.each(data, function(i, item){ console.log(item.name); $("#lista").append("<li><a id='livro'>"+item.name+"</a></li>"); }); } }); </script> <script type="text/javascript" src="js/script.js"></script> </head> <body> <div id="wrapper"> <ul id="lista"> </ul> </div> </body>  
      ate ai tudo bem ele me lista os dados que estão no json

ai queria pegar o click nos items listados ai estou usando esse codigo

$(document).ready(function(){ $('#livro').click(function(){ console.log("clicou"); }); })  
      só que ele não me retorna nada, se alguém puder me ajudar 
    • Por Wagner Prudente
      Galera vou compartilhar um evento que achei interessante: https://www.cronapp.io/evento/cronapp-road-show-sao-paulo/
      Eles tem um plataforma que está crescendo, faz desenvolvimento web e mobile com Java e também usando Editores visuais.
      Como é um evento gratuito e presencial as vagas devem esgotar rápido...

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.