Jump to content
niochapeco

Gerar formulário para a aplicação ruby on rails

Recommended Posts

Boa noite pessoal, 

Estou estudando, aprendendo Ruby on Rails

Mas uma dúvida que tive e pesquisei um pouco é qual a melhor ou o que acham as melhores gems para gerar formulários (telas) para aplicativos internos, não voltados a internet?

Por exemplo um sistema de RH para treinamento, onde o uso não é de alguém que esta navegando pela internet, mas sim um funcionário administrativo da empresa.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By duarte.php
      Boa noite, pessoal, estou fazendo meu tcc (nível técnico kkk) e preciso de ajuda com uma conexão com o banco.

Fiz um formulário para consultar empréstimos em uma biblioteca através do rm (id) e exibir os dados que estão cadastrados neste rm. 
      Estou com dificuldades para que os dados sejam puxados e exibidos na página. 

Esta é a parte que pede o RM no html
      <h4 class="title">Insira o seu RM: </h4> <input type="text" name="rm" class="form-control" required/>  
      Este é o código php
      <?php $rm = $_POST['rm']; include("conecta.php"); $busca = mysql_query("SELECT * FROM tb_locador WHERE rm='$rm'"); $dado = mysql_fetch_array($busca); $nome = $dado['nome']; $ano = $dado['ano']; $curso = $dado['curso']; $tel = $dado['tel']; echo "RM: " . $rm . "<br>"; echo "Nome do locador: ".$nome. "<br>"; echo "Curso do locador: ".$curso. "<br>"; echo "Ano de início do curso: ".$ano. "<br>"; echo "Telefone do locador: ".$tel. "<br>"; ?> Até então, o único dado exibido é o RM, como faço para exibir o nome, curso, ano e telefone? 

• By ROGERIO AMERICA