Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By alisonalves
      Boa tarde Pessoal. Meu site passou por uma nova reestruturação e algumas páginas mudaram de nome e outras antes eram ".html" e agora são ".php". Acontece que muitas dessas páginas antigas são bastante visitadas e eu não queria perder a visitação delas. Vou dar um exemplo. Tenho uma página chamada carros_minas-gerais.html que passará a ser chamar carros_minas-gerais.php. Como faço para esta página antiga não perder visitação? Pensei em mantê-la com um redirecionamento para a página nova via "refresh". E com o passar do tempo quando estas páginas antigas perderem visitação eu as deletaria. Está certo meu raciocínio ou não? Valeu
    • By Motta
      Google e Oracle decidem na Suprema Corte briga judicial sobre Android
    • By ZioNN
      Estou tentando implementar lazy loading em um mapa do Google Maps que temos na home-page do site do cliente. É um iframe padrão do Maps no formato

<iframe  src="https://www.google.com/maps/d/u/1/embed?mid=1qBlmrpdrcg46Esp-C88T1AMseNdz9k" width="100%" height="530"></iframe>
      Já tentei 3 plug-ins que encontrei em pesquisas na net, e nenhum deles funcionou. 

O mapa é o item que mais pesa no carregamento inicial da home-page e está nos custando muito tempo e peso de loading.

Foram:

Lazyframe master
      Lazy Maps
      Jquery Lazy Master

Qual a melhor solução para este caso, sem remover o mapa? 

Obrigado
    • By Motta
      Conheça o Bert, o novo algoritmo de buscas do Google
    • By Claudio r Martinez
      Olá amigos, estive pesquisando varios topicos aqui e em outros locais sobre urls amigavel,
      Não encontrei o que preciso e também não consegui adaptar.
      É assim:
      Tenho um site que a url original seria assim: jornadadepodologia.com.br/cursos-detalhes.asp?id_curso=82&curso_nome=ONLINE-PROCEDIMENTOS-PODOLOGICOS-EM-UNHAS-MICOTICAS
      consegui montar a url assim: jornadadepodologia.com.br/new/ONLINE-PROCEDIMENTOS-PODOLOGICOS-EM-UNHAS-MICOTICAS-idpllq82
      onde o "-idpllq82" é o parametro identificador do curso.
      Fiz assim porque eu consigo extrair o ID que é 82 através do SPLIT no ASP.
      Gostaria que a url ficasse assim: jornadadepodologia.com.br/ONLINE-PROCEDIMENTOS-PODOLOGICOS-EM-UNHAS-MICOTICAS
      mas precisava passar os parametros de "id_curso"  para a pagina cursos-detalhes.asp sem aparecer na url, deixando a url como acima.
      Alguém pode me ajudar.
      Desde já, agradeço pela ajuda.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.