O site de um cliente da agência foi hackeado e através de um plugin instalado, gerou uma série de páginas aleatórias com alfabetos dos mais diversos.
Retirei todos os links vindos desse plugin, no entanto, um link ainda permanece nas buscas embora eu tenha já solicitado a remoção na ferramenta de remover url's do Google e adicionado o mesmo em disallow no robots do site.
o link é esse:
Aparece dessa maneira:
O curioso é que embora a url esteja dessa maneira e na serp fique da forma acima, o link direciona direto para a home. Alguém poderia me dar um help nisso?
Olá estou precisando de uma ajuda, estou programando um script em python onde ele possa ler um arquivo.txt de um google drive e pega infomaçôes de lar.. mas vim que só tem tutoriais em ingles que não são tão explicativos..
O seguinte script não retorna o valor de PRICE
Ao executar em script.google
Usando o return data.price o resultado não deveria ser 0.00433800 ?
Share this post
Link to post
Share on other sites