cnasci 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2019 Boa tarde pessoal! Preciso de uma ajudinha de vcs urgente. Por motivo de segurança eu preciso criar um select na minha página, fazendo uso de parameters. (Primeira vez que faço uso disto- no ASP Classic). Após eu crio o recordset, e preciso percorrê-lo pára imprimir a lista. Meu recordset retorna 38 registros, porém imprime apenas 01 registro. Vou colocar o código da página, para ver se podem me dar alguma luz. Obrigada ************************************************* vDataInicial = Trim(Request.Form("txtDataInicial")) vDataFinal = Trim(Request.Form("txtDataFinal")) AbrirConexao objConn Set rstEmail = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") Set command = Server.CreateObject("ADODB.Command") command.ActiveConnection = objConn command.Prepared = true command.CommandType = adCmdText command.commandtext="SELECT * FROM MCD014TB_LOG WHERE (TRUNC(PKDT_014LOG) BETWEEN TO_DATE(?, 'MM-DD-YYYY') AND TO_DATE(?, 'MM-DD-YYYY'))" command.Parameters.Append(command.CreateParameter("@DataIni", adVarChar, adParamInput, 10, vDataInicial)) command.Parameters.Append(command.CreateParameter("@DataFin", adVarChar, adParamInput, 10, vDataFinal)) set rstEmail = command.execute *** aqui vem parte para montar html*** <% response.write "Qtdade de Registros " & rstEmail.RecordCount (Ele retorna 38 registros) Do While Not rstEmail.Eof %> <tr> <td bgcolor=#f2f2f2><font face="Tahoma" size="2"><%=rstEmail("PKDT_014LOG")%></font></td> <td bgcolor=#f2f2f2><font face="Tahoma" size="2"><%=rstEmail("FKNI_014COD_PECA")%></font></td> <td bgcolor=#f2f2f2 align="center"><font face="Tahoma" size="2"><%=rstEmail("ATSF_014TP_LOG")%></font></td> </tr> <% rstEmail.MoveNext Loop rstEmail.Close Set rstEmail = Nothing CloseObj objConn ** O bloco dentro do "Do while" ele imprime somente uma vez e deveria ser 38 registros. **Resultado da saida anexa. Fico muito grata se me ajudarem...preciso entregar isso dia 27/02. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites