Ir para conteúdo
LuanMartinsTI

Problema com Plugin de Textarea Tinymce

Recommended Posts

Bom dia pessoal, eu estou precisando implementar um plugin de textarea em um site, e ele precisa ter o editor de codigo, exatamente como o do forum, uma parte onde voc'e edita um trecho de codigo em determinada linguagem, ate ai tudo bem, o meu funciona corretamente, ai eu clico em inserir trecho de codigos ele aparece lindo, diferenciando cores de tags e tudo mais como se fosse um editor de texto mesmo, netbeans vs entre outros, mas quando eu posto a noticia o codigo fica apenas cinza como se fosse comentado, eu vou colocar o link das duas imagens pra voc"es entenderem, se alguem souber oq pode ser vai me ajudar muito, eu tentei verificar o inspecionar elemento para ver as tags q eram criadas mas nao criava tags entao estou meio confuso se nao eu mesmo estilizaria as tags, mas como nao cria nao sei oq fazer.

imagem 1 https://prnt.sc/mt64zk

imagem 2 https://prnt.sc/mt65ca

eu n'ao sei se [e pribido postar imagens aqui, entao me desculpem se nao puder, mas em todo caso eu implementei todos os JS e CSS do plugin nas duas paginas, na que escreve a noticia e na que abre a noticia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu olho essas imagens eu consigo pensar em problema de precedência de css na tela de mensagens postadas, ou alguma informação de template que é inserido na tela de edição já que acredito que esteja usando uma biblioteca externa, talvez essa seja a cor default quando não se tem um template de linguagem informado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Eduardo S. B. de Oliveira
      Senhores, preciso de uma ajuda, estou criando um formulário onde o checkbox fique "checked" quando clicar em cima, mas o detalhe e que quando atualizar a pagina o checkbox permaneça marcado. É possível? 
    • Por joaon77@yahoo.com.br
      Olá pessoal!
      Criei um menu usando listas não ordenadas (ul, li) com as imagens dispostas horizontalmente. São quatro imagens. O problema é que uma das imagens aparece duplicada no layout. Não entendi. Segue o código:
      ... <span class="menuRedesSociais"> <ul> <li id="img1"><a href="#"</a></li> <li id="img2"><a href="#"></a></li> <li id="img3"><a href="#"></a></li> <li id="img4"><a href="#"></a></li> </ul> </span> span ul { margin: 0; padding: 0; } span li { list-style: none; display: inline-block; } span a:link, a:visited { padding: 15px; } li#img1 a{ background-image: url("#img1"); background-repeat: no-repeat; } li#img2 a{ background-image: url("#img2"); background-repeat: no-repeat; } li#img3 a{ background-image: url("#img3"); background-repeat: no-repeat; } li#img4 a{ background-image: url("#img4"); background-repeat: no-repeat; } A imagem que aparece duplicada é a img2. Obs. Já fiz o teste trocando a posição das imagens, só que o problema continua.

Agradeço muito se alguém puder me ajudar.

• Por VCastilho
      Bom Dia

Desenvolvi um filtro HTML e estou com dificuldades em criar o JavaScript para o funcionamento do mesmo, poderiam em ajudar a criar esse JS?
      Segue o código:

<div id = "filtro"> <meta charset="utf-8"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1"> <style disabled> #filtro { border-style:double; } #button1 { width: 120px; position: inherit; right: 10px; background-color: #e00505; font-size: 12px; FLOAT: right } h4 { font-size: 18px; border-style: inset; } select { border: 1px solid #000; box-sizing: border-box; width: 124px; border-radius: 5px; height: 25px; padding: 3px; } section label { width: calc(100% / 4); color: red; text-align: center; } section { display: flex; flex-wrap: wrap; } h4/ { border-style:double; } @media screen and (max-width:768px) { section label { margin-bottom: 20px; width: 100%; } } </style> <h4 style="text-align: center;">Personalize o seu Kit de Segurança</h4><br><br> <form action="#" id="form"> <section> <label> <b> Tipo do seu Kit </b><br> <select name="speed" id="speed" style=" "> <option desable>Selecione</option> <option>Residencial</option> <option>Comercial</option> </select> </label> <label> <b>Qualidade de Seu Kit</b><br> <select name="files" id="files" style=" "> <option desable> Selecione </option> <option value="HD">HD</option> <option value="Full HD">Full HD</option> <option value="Analógica">Analógica</option> </select> </label> <label> <b> Quantidade de Câmeras </b><br> <select name="number" id="number" style=" "> <option desable> Selecione </option> <option>1 Câmera</option> <option>2 Câmeras</option> <option>3 Câmeras</option> <option>4 Câmeras</option> <option>5 Câmeras</option> <option>6 Câmeras</option> <option>7 Câmeras</option> <option>8 Câmeras</option> <option>9 Câmeras</option> <option>10 Câmeras</option> <option>11 Câmeras</option> <option>12 Câmeras</option> <option>13 Câmeras</option> <option>14 Câmeras</option> <option>15 Câmeras</option> <option>16 Câmeras</option> </select> </label> <label> <b> Selecione a Marca </b><br> <select name="salutation" id="salutation"> <option desable selected>Selecione</option> <option>Intelbras</option> <option>Hikvision</option> <option>Outras</option> </select> </label> </section> <BR> <BR> </form> </div> <br> <br> <button class="kd-filter-button" id="button1">Ver resultados</button> Seria bom, se possível o botão funcionar fora da tag "form" pois para personalizar fica melhor

• Por rodrigoalgeri
      BOA NOITE
      OLHA ISSO onde esta escrito isso aqui "Health star ratings Kellogg reveals the cereal Rodrigo Algeri", tem uma pequena imagem em cima se voce perceber ela e uma imagem redonda so que nao aparece inteira voce sabe algum jeito pra aparecer ? tipo ela tem que ficar 75px altura e largura a altura fica, so que ela corta, EU GOSTARIA QUE FICASSE UM QUADRADO TIPO 75PX X
      75PX E ISSO E PRA FICAR EM TODAS ESSAS IMAGENS AI QUE TEM 

• Por bessa238
      Bom dia galera, estou tendo um problema com meu código, eu trago os dados do banco mas tenho 2 SELECT dependentes, um com estado e a cidade, segue o código
                  $.when(                 $('#estado').val(data.estado), //o valor da option no select estado ( já está preenchido com os values desde o carregamento da página ) é setado.                 $('#estado').change()) //o método change() é chamado para que o carregamento das cidades no select 2 ( cidades ) é feito.             .then(function() {                 $('#cidade').val(data.cidade); //deveria setar a cidade vinda do banco como a option no select.             }); funcional apenas até a parte do $('#estado').change(), a cidade ( vinda do banco ) é até setada por um breve momento, questão de 0,25 segundos, depois o valor que aparece na cidade é alterado e setado como a primeira option dentre todas opções do select. Alguém já passou por tal problema ? estou a um tempo atrás de solução e não consigo obter nenhuma resposa, porém sei que é possível fazer como isso é apenas um formulário de cadastro para edição, muitos outros sistemas e sites usam este recurso. Desde já, obrigado a todos !

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.