Jump to content
MateusOFCZ

Java executar um comando no terminal após clicar em um botão

Recommended Posts

Olá, estou desenvolvendo um BOT utilizando java, javascript e node.js, gostaria de saber se tem como eu fazer um painel em java (arquivo executável) onde tem um campo de texto (Que é digitado um tema, exemplo "Brasil"), uma lista com 3 itens (Quem é, O que é e A história do(a), você iria selecionar, por exemplo no campo de texto você digitou "Brasil" e na lista você selecionaria "A história do(a)"...) como faço pra quando clicar no botão "Enviar" ele iria executar um comando em node.js adicionando as informações (Tema e Opção).

Spoiler

OBS: Quando executar o node.js (node index.js) no terminal, ele pergunta um tema, logo após digitar o tema ele iria perguntar qual opção (Quem é, O que é, A história do(a)), ou seja, esses valores seriam pegos do Java e já iriam ser colocados automaticamente quando pedido pelo node.

Caso não tenha entendido posso tentar explicar de uma forma mais clara!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By huntressDc
      Estou com uma atividade de aula para fazer e gostaria de uma ajuda, devo receber do usuário o valor da compra e o valor pago, e então exibir o troco. Até aí ok, só que também pede para exibir numa textarea as notas utilizadas no troco, informando sempre o mínimo de notas possíveis, exemplo:

vlrCompra = 53,00 vlrPago = 100,00 vlrTroco = 47,00 notasTroco = 4 notas de 10,00 1 nota de 5,00 2 notas de 1,00  
      Não sei como fazer essa última parte, alguém para me ajudar? AS NOTAS QUE EU TENHO DISPONIVEIS SAO 1, 5, 10, 50
      Eis o que fiz até agora:

function calculaTroco(){          var valorCompra = parseFloat($("#valorCompra").val());     var valorPago = parseFloat($("#valorPago").val());     var valorTroco = 0;          if (validarCampos() && validarNan()){         if (valorPago == valorCompra){             valorTroco = 0;             $("#valorTroco").val(valorTroco);             alert("Não gerou troco");                      }else if(valorPago > valorCompra){                          valorTroco = valorPago - valorCompra;             $("#valorTroco").val(valorTroco);                      }else{             alert("Não gerou troco (Valor pago menor que valor da compra)");         }         notasUtilizadas();         $("#valorCompra").val("");         $("#valorPago").val("");         $("#valorCompra").focus();     } } validarCampos() e validarNan() são apenas funções de tratamento. A função notasUtilizadas() seria a função que não estou conseguindo fazer... Devo utilizar array, if, for nessa atividade.

Se alguém puder me ajudar, me dar umas dicas, agradeço muito!

Parte do HTML:
      <!DOCTYPE html>
      <html lang="pt-BR">
          <head>
              <meta charset="utf-8"/>
              <title>Calcular Troco</title>
              <script type="text/javascript" src="jquery.js"></script>
              <style type="text/css">
                  fieldset { width:250px; }
                  label { display:block; float:left; } 
                  label, input, textarea, select { width:150px; margin: 5px 0; }
                  th, td { border:1px solid #ccc; font-size:0.9em; }
              </style>
          </head>
          <body>

<form id="formulario">
                  <fieldset>
                      <legend>Calcular Troco</legend>

<label for="valorCompra" >Valor da compra:</label>
                      <input type="text" id="valorCompra" name="valorCompra" /><br />

<label for="valorPago" >Valor pago:</label>
                      <input type="text" id="valorPago" name="valorPago" /><br /><br />

<button type="button" id="button" onclick="calculaTroco()">Calcular troco</button><br /><br />

<label for="valorTroco" >Valor do troco:</label>
                      <input type="text" id="valorTroco" name="valorTroco" readonly="readonly"/><br /><br />    

<label for="notasUtilizadas">Notas utilizadas:</label>
                      <textarea rows="3" id="notasUtilizadas" readonly="readonly" ></textarea><br/>

</fieldset>
              </form>
          <script type="text/javascript" src="troco.js"></script>
          </body>
      </html>
    • By danicarla
      Oi gente.. tenho uma tabela de endereços e uso php para fazer dois loops para exibir as cidades e depois os bairros daquela cidade,
      fica algo + ou - assim:
      $a = mysql_query('SELECT nome_cidade FROM tab GROUP BY nome_cidade'); while($b = mysql_fetch_array($b)){ echo $b['nome_cidade'].'<br>'; $c = mysql_query('SELECT nome_bairro FROM tab WHERE nome_cidade='$b[nome_cidade]' GROUP BY nome_bairro'); while($d = mysql_fetch_array($c)){ echo $d['nome_bairro'].'<br>'; } } Alguém sabe se eu consigo fazer isso somente com uma consulta? pra não precisar incluir um loop dentro do outro
    • By Vinicius Bazan
      Estou tendo um problema em elaborar o meu código com javascript, estou fazendo um teste em html e css simples pra depois elaborar um website, o objetivo aqui é fazer um relógio pelo JS e ter um contador em baixo desse relógio que vai pegar valores a partir de um switch para esse contador funcionar, isso porque se trata de dados sobre tipos de agressões contra as mulheres, então os cases do switch tem o dado em segundos para executar a formula, uma mensagem inicial e uma mensagem final.
       O usuário teria dois botões, um de cada lado (nesse caso estou usando 2 div com as ID's #btd e #bte, ao apertar esses botões aumentaria o valor de uma variável em +1 ou -1 e isso faria o switch escolher outro case e trocar os dados do contador, mas os dados não são trocados, mantendo as informações iniciais.
       Ao todo tem 4 funções, a função relogio(), contador(), btd() e bte(), sendo que a btd e bte estão dentro da contador() 
       Estou colocando o codigo dentro do spoiler, se alguém puder me ajudar a achar alguma solução agradeço

OBS: Eu nem sei se pode ter uma function dentro da outra, mas como estou aprendendo JS ainda, imagino que assim como outras estruturas (If, Else, Switch, etc...) possa ser possível colocar uma função dentro da outra.

• By luialcantara
      Olá, a empresa onde trabalho tem uma página de login para área restrita que está com problema na função de cadastro. O formulário está enviando os dados para o banco de dados e o usuário se torna ativo para acesso normalmente. O problema é que a mesma função que salva os dados deveria redirecionar o cliente para a área restrita ou então para a página inicial para que ele digite usuário e senha e consiga acessar a página. 

A página já estava pronta quando comecei aqui e eu não tenho domínio sobre php, mas já corrigi alguns erros que estavam impedindo o cadastro. Porém os clientes reclamam pois após concluir o cadastro a imagem de carregamento não desaparece, então apenas coloquei um delay para evitar os questionamentos, pois o usuário fica ativo, então é só voltar para o login que eles conseguem usar nosso site.

A página está dividida entre uma de login (php), uma para cadastro (php) e a principal, que está no wordpress. 

Função do formulário de cadastro:
                  submitHandler: function(form) {                 $(".botoesactions").hide();                 $(".ajaxloader").show();                 var dados = jQuery( form ).serialize();                  $(".ajaxloader").fadeOut(1500);                 $.ajax({type: "POST", data: dados, url:"<?php echo get_site_url(); ?>/atendimento/cadastrar",success: function(data){                     console.log(data);                     try {             var ret = JSON.parse(data);                     } catch (e) {          var ret = false;                    }                     $(".ajaxloader").hide();                     if(ret !== false && ret.retorno === "ok"){                         console.log(ret);                         alert("Cadastrado realizado com sucesso!");                         window.location.href = "<--!?php echo get_site_url(); ?-->/atendimento/";                     }else if(ret !== false && ret.retorno === "fail"){                         alert(ret.mensagem);                         $(".botoesactions").show();                     }else{                         $(".botoesactions").show();                     }                 }});             }  

Função de inserção de informações no banco de dados:
      elseif('cadastrar' == $syjusaten){                         if(!isset($_SESSION) || !isset($_SESSION['jusate_session']['answeris']) || $_SESSION['jusate_session']['answeris'] != 42 ){                 if($_POST && $_POST['typos'] == "iscadastro"){                     $url= $urlServer.'/Cliente/ClienteSite/cadastraclientesite';                     $parms = array(                         "usuario" => $_POST['user'],                         "Senha" => $_POST['pass'],                         "Cliente.ClienteId" => $_POST['clienteId'],                         "Cliente.Nome" => $_POST['nome'] /*Existem outros dados, mas acho que ficaria muito codigo e não contribuem para erro*/                     );                     $respServer = syJuCurl($url, $parms);                     if($respServer == ""){                         echo json_encode( array(                             "retorno" => "fail",                             "mensagem" => "Não foi possivel realizar o cadastro. Tente novamente mais tarde"                         ));                     }else{     echo $respServer;                         }                 }else{                     echo "ELSEE";                     header("Location: ".get_site_url()."/atendimento");                 }                         exit;             }else{                 header("Location: ".get_site_url()."/atendimento/");             }         }  
      Agradeço pela atenção ;)

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.