Jump to content
Vagner Nunes

Erros de conexões no ambiente

Recommended Posts

Prezados,

Tenho um ambiente, que tem cerca de uns 80 sites publicados, o problema que está ocorrendo, que além da lentidão, hora aparece a mensagem A connection attempt failed because the connected party did nor properly respond a period of time, or established connection failed because connected host has failed to respond. 

Neste ambiente, as minhas páginas são em ASP.NET com C#, com conexão ao banco de dados MySql.

Não sei como proceder nesta situação, poderiam me ajudar?

image.thumb.png.fdb8c37faf448f5f1a5a91307c8f40a1.png

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By granderodeo
      Estou tentando pegar dados de duas tabelas logo no inicio da sessão quando o usuário realiza o login, quando utilizo o 
      SELECT * FROM usuarios, orders WHERE email = '$login' and senha= '$senha' Consigo realizar o login tranquilamente, até ai de boa, mais quando modifico o código para

$comando="SELECT * FROM usuarios INNER JOIN orders ON usuarios.id_usuario = orders.id_usuario WHERE email.usuarios='$login' and senha.usuarios='$senha'"; Ele só me deixa fazer login se o usuário já tiver algum orders (pedido). O que estou tentando fazer é assim que o usuário loga, mostre também os pedidos que ele já fez etc, que são dados que estão em outra tabela. Alguém consegue ver meu erro?
    • By fsanchez
      Pessoal, o que estou fazendo de errado?

estou tentando gerar um numero sequencial concatenando string e int, porem quando chega no numero 10 ele fica no 10 e nao soma +1.

PED-2019/1
      ....
      PED-2019/10

....chega aqui ele deveria gerar 

PED-2019/11..12..13

consulta:

select concat('PED-',YEAR(NOW()),'/',cast(SUBSTRING_INDEX(PED_Codigo,'/',-1) as UNSIGNED)+1) as NUM_PED from tbs_pedido order by PED_Codigo desc limit 1  
    • By rogerblower
      Pessoal tenho a seguinte tabela
      id | id_etapa | id_evento | posicao | nome | pontos
      1  |  1             |        2         |   1           | joao      |  10
      2  |  1             |        2         |   2           | pedro    |  9
      3  |  1             |        2         |   3           | maria    |  8
      4  |  1             |       2          |   4           | jose       |  7
      5  |  2             |      2          |   3           | joao       |  8
      6  |  2             |  2              |   1           | pedro    | 10
      7  |  2             |   2             |  2            | maria    |  9
      8  |  2             |  2              |   4          | jose        |  7

O resultado da consulta pretendido é este
      Pos  |  nome |   pontos
      1      |  pedro   | 19
      2      |   joao   | 18
      3      |  maria  |  17
      4      |  jose  |  14

Com esta consulta não ordenando a coluna posicao como esperado, ela repete a posicao e não faz a soma, ex:
       1     joao     10
       1     pedro     10
      $pontuacaoa = $pdo->prepare("SELECT * FROM contador WHERE id_evento = '$id_evento' GROUP BY nome, posicao ORDER BY pontos DESC posicao ASC"); Com esta outra consulta a soma esta correta o agrupamento nome esta correto, não se repetem, mas a coluna posicao fica fora de ordem;

$pontuacaoa = $pdo->prepare("SELECT * FROM contador WHERE id_evento = '$id_evento' GROUP BY nome ORDER BY pontos DESC posicao ASC"); Não estou conseguindo acertar a consulta, alguém me ajuda?
    • By ndias
      Estou com duvida se minha conexão está encerrando.

Utilizo PDO para me conectar:

public static function getDb(){ try { $db = new \PDO( 'mysql:host=localhost;dbname=xyz;charset=utf8', 'xyz', 'xyz1234', array( \PDO::ATTR_ERRMODE => \PDO::ERRMODE_EXCEPTION ) ); return $db; } catch (PDOException $e) { echo "Erro de Conexão " . $e->getMessage() . "\n"; exit; } } public function __construct(\PDO $db) { $this->db = $db; } public function verifica(){ $sql = "SELECT * FROM tabela "; $result = $this->db->query($sql); $rows = $result->fetch(); if($rows){ }else{ } } public function __destruct() { unset($this->db); foreach ($this as $key => $value) { unset($this->$key); } } Estou fazendo certo? Como posso verificar se a conexão está ficando aberta?
    • By agodiniz
      Fala galera, estou com um problema e não sei como resolver. Até encontrei umas respostas, mas utilizando Php e Mysql. Preciso que a resposta seja utilizando as tecnologias javascript (node) e Mysql.
      Gostaria de capturar dados de um formulário utilizando array e salvando o mesmo num banco de dados.

Ex:
      Imagine um 3 inputs do tipo text que recebem um valor que é inserido pelo cliente e que cada input, possa receber valores diferentes (como se cada um fosse uma variável 'titulo', 'conteudo' e 'autor')
      quero que depois que o cliente enviar os dados que por ele foram inputados, esses dados sejam enviados para as variáveis 'titulo', 'conteudo' e 'autor'.
      Logo depois quero declarar um array que receba essas variáveis [titulo, conteudo, autor] e desejo armazenar o array no banco de dados utilizando Mysql

Desde já, agradeço!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.