manolegal 12 Denunciar post Postado Março 20, 2019 Bom dia Estou iniciando implementação de leitor Qr Code com utilização de Instascan. Baixei o arquivo instascan.min.js. No exemplo que está em https://schmich.github.io/instascan/, abre e funciona normalmente em meu computador, fazendo a leitura do Qr Code conforme preciso. Porém em meu computador, quando tento realizar a leitura localmente, a câmara não funciona. Código utilizado: <!DOCTYPE html> <html> <head> <title>Instascan</title> <script type="text/javascript" src="js/instascan.min.js"></script> </head> <body> <video id="preview"></video> <script type="text/javascript"> let scanner = new Instascan.Scanner({ video: document.getElementById('preview') }); scanner.addListener('scan', function (content) { console.log(content); }); Instascan.Camera.getCameras().then(function (cameras) { if (cameras.length > 0) { scanner.start(cameras[0]); } else { console.error('No cameras found.'); } }).catch(function (e) { console.error(e); }); </script> </body> </html> Utilizo navegador Firefox. Qual pode ser o problema? Agradeço desde já pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
manolegal 12 Denunciar post Postado Março 20, 2019 Baixei alguns arquivos que não havia verificado anteriormente, e por algum tempo funcionou parcialmente. Apartir de um certo momento começaram aparecer algumas mensagens, como: Uncaught ReferenceError: require is not defined at scanner.js:1 camera.js:52 Uncaught ReferenceError: module is not defined at camera.js:52 Uncaught ReferenceError: module is not defined at zxing.js:1 Uncaught (in promise) {name: "NotReadableError", message: "Could not start video source", constraint: undefined, toString: ƒ} Agradeço se alguém puder me auxiliar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites