Jump to content
Vandson Fernandes de Deus

Um jogo onde rostos de políticos conhecidos/odiados são destruídos pode ser considerado ilegal?

Recommended Posts

Uma boa pergunta , a liberdade de expressão deveria permitir a brincadeira , mas o STF enxerga limites na liberdade de expressão,  na minha opinião deveria ser permitido, mas minha opinião.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By CharlieAldrin
      Estou tentando fazer um chat, e nele é necessário saber se um usuário continua na página do chat, para caso ele saia informar o outro usuário.
      Encontrei em alguns lugares como solução fazer um ajax conferindo se o usuário está "dando sinal de vida" de 10 em 10 segundos (por exemplo), porém não entendi como fazer isso e nem como colocar no código. Alguém pode me ajudar por favor? 
      Ou me informar se existe alguma forma melhor de conferir isso?

Valeu desde já :) 
    • By luiz felipe isobata
      Boa tarde gente,
      Recebi uma proposta de estagio que me pede para criar um aplicativo com os seguintes requisitos:
      1) Desenvolva um aplicativo MVC com: Tela de Login (usuário e senha) Cadastro de usuário (usuário, senha, e-mail, ativo/inativo) --> Deve ter listagem --> Deve ter ativa e desativa usuário na lista --> Deve ter edição --> Utilizar BootStrap E como nao conheco muito sobre bootstrap e nem de mvc gostaria de saber se alguem poderia me ajudar. Obrigado.
    • By michael450
      Senhores, boa tarde.

Estou com um probleminha... rss', preciso fazer a listagem de uma função da biblioteca "SPED-NFe"   na qual consulto quais as NFe que emitiram contra meu CNPJ, porém o ele executa toda a função e depois me trás o resultado, eu gostaria de trazer o resultado instantaneamente, como se fosse uma atualização segundo a segundo.

Essas informações não são salvas em DB, é apenas para consulta.
      Se alguém puder ajudar serei muito grato,

Abraço.

Michael Douglas
    • By Eder cruz
      Quais linguagens de programação é usada na construção de sistemas de postagens automaticas em grupos do facebook?
    • By oprogramador
      Amigos,

estou começando um canal no YouTube para ensinar programação para quem nunca programou (imagino não ser o caso da maioria aqui).

Talvez seja do interesse de alguns de vocês. Vou mostrar como desenvolver um jogo de plataforma do zero (sem ajuda de game engines). No caminho, quero explicar cada conceito envolvido. Vou começar bem do básico (ensinando estruturas básicas da linguagem) mas, depois, vou abordar coisas mais avançadas.

No primeiro vídeo, que vai ao ar sexta-feira dia 07/06, eu explico em maiores detalhes o que e como vai ser feito.

Por enquanto, tenho apenas um trailer:
      https://youtu.be/K0V5Yt46PZg

Agradeço qualquer ajuda na divulgação!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.