Jump to content

Question

Ola pessoal

Eu criei o meu codigo para listar os modulos de uma tabela do banco de dados

ele funciona certo

Só que neste código eu quero que ele me faz uma contagem do nome da tabela que onde esta os nome preciso para a listagem

Ex:

/// TABELA DO MODULO ///

id      nome                            url                status      tabela    cor_bloco

1      Nome da cidade       city.php           S            city            blue

2      Nome da cidade2     city2.php         S           city2          blue

Obs: Esta TABELA e as das cidades que quero que faz a contagem de quantos registro tem nela

No php fiz assim

<?php

/* Connect To Database*/
	require_once ("../conexion.php");
mysqli_set_charset($con,"utf8");

$action = (isset($_REQUEST['action'])&& $_REQUEST['action'] !=NULL)?$_REQUEST['action']:'';
if($action == 'ajax'){
	$query = mysqli_real_escape_string($con,(strip_tags($_REQUEST['query'], ENT_QUOTES)));

$tables="modulos";
	$campos="*";
	$sWhere=" modulos.tabela LIKE '%".$query."%' OR modulos.nome LIKE '%".$query."%' OR modulos.id LIKE '%".$query."%'";
	$sWhere.=" order by modulos.id DESC";

$tables1="modulos";
	$campos1="*";
	$sWhere1=" modulos.tabela";
	//$sWhere1.=" order by modulos.id";

include 'pagination.php'; //include pagination file
	//pagination variables
	$page = (isset($_REQUEST['page']) && !empty($_REQUEST['page']))?$_REQUEST['page']:1;
	$per_page = intval($_REQUEST['per_page']); //how much records you want to show
	$adjacents  = 10; //gap between pages after number of adjacents
	$offset = ($page - 1) * $per_page;
	//Count the total number of row in your table*/
	$count_query   = mysqli_query($con,"SELECT count(*) AS numrows FROM $tables where $sWhere ");
	if ($row= mysqli_fetch_array($count_query)){$numrows = $row['numrows'];}
	else {echo mysqli_error($con);}
	$total_pages = ceil($numrows/$per_page);
	//main query to fetch the data
	$query = mysqli_query($con,"SELECT $campos FROM  $tables where $sWhere LIMIT $offset,$per_page");
	//loop through fetched data

if ($numrows>0){

?>
	<?php
		//Contatar o total numeros das tabelas*/
	$query   = mysqli_query($con,"SELECT count(*) AS numrows FROM $sWhere1 ");
	if ($row= mysqli_fetch_array($query)){$numrows = $row['numrows'];}
	else {echo mysqli_error($con);}
	$contagem = ceil($numrows);
	//main query to fetch the data
	$query = mysqli_query($con,"SELECT $campos1 FROM $sWhere1");
	//loop through fetched data

if ($numrows>0){

?>

<section class="content">
      <!-- Small boxes (Stat box) -->
      <div class="row">

<?php 
	$finales=0;

while($modulos = mysqli_fetch_array($query)){ 

$id = $modulos['id'];
	$nome = $modulos['nome'];
	$url = $modulos['url'];
	$tabela = $modulos['tabela'];
	$cor_blocos = $modulos['cor_blocos'];
	$icone = $modulos['icone'];
	$status = '1';
		$finales++;

?>

<div class="col-lg-3 col-xs-6">
          <!-- small box -->
          <div class="small-box bg-<?php echo ConfigPainel('cor_blocos'); ?>">
            <div class="inner">
              <h3><?php echo $contagem; ?></h3> <!-- AQUI É CONTADOR -->

<p><?php echo $modulos['nome']; ?></p>
            </div>
            <div class="icon">
              <i class="fa <?php echo $modulos['icone']; ?>"></i>
            </div>
            <a href="<?php echo $modulos['url']; ?>" class="small-box-footer">Gerenciar de Modulo <i class="fa <?php echo $modulos['icone']; ?>"></i></a>
          </div>
        </div>
        <!-- ./col -->
						<?php } } ?>
						          <div class="col-md-12">
						          <div class="form-control">
								<?php 
									$inicios=$offset+1;
									$finales+=$inicios -1;
									echo "Mostrando $inicios al $finales de $numrows registros";
									echo paginate( $page, $total_pages, $adjacents);
							           	?>
                                      </div>
                                        </div>
		</div>	
	<?php	
	}	

}
?> 
	</section>

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By terra
      Olá,

Preciso pegar o valor desse select

aqui nessa query

Agradeço qualquer ajuda
    • By violin101
      Caros amigos, saudações...

Gostaria de tirar uma dúvida com os amigos se tem a possibilidade de fazer e como fazer.

A pasta MODELS tem como fazer separado como a pasta CONTROLLERS, por exemplo:

a pasta controller consigo fazer assim: PASTA e SUBPASTAS.

controller
      |__ Admin
      |_____ Estoque
      |_______ Financeiro

na pasta Models, fica tudo junto as funções, como por exemplo:
      admin_model.php
      caixa_model.php
      vendas_model.php
      e etc

na Models, tem como fazer como na pasta controller, assim:
      |__ Admin
           |__ admin_model.php
      |_____ Estoque
                 |__ estoque_model.php
      |_______ Financeiro
                    |__ caixa_model.php

para chamar uma função no controller, faço desta forma: 
      <?php $this->load->model('categorias_model'); $this->data['categorias'] = $this->categorias_model->getActive('categorias', 'categorias.idCategorias,categorias.categoria'); ?>  
      Conforme minha dúvida acima, como seria o caminho para chamar esta função:   
      $this->load->model('categorias_model');

Grato,

Cesar
    • By Samuel Pietro
      Tenho um select em PDO e preciso que a consulta retornada vire uma variavel, mas a variavel só pega a ultima linha da tabela e eu preciso que pegue todas as linhas que existirem.

$conexao = conexao::getInstance(); $sql = 'SELECT * FROM RegistroE'; $stm = $conexao->prepare($sql); $stm->execute(); $Sql = $stm->fetchAll(PDO::FETCH_OBJ); foreach ($Sql as $SqlReg): $conteudo_meio = picture_X($SqlReg->E_01,1) .picture_X($SqlReg->E_02,25) .picture_9($SqlReg->E_03,4) .picture_X($SqlReg->E_04,14) .picture_9($SqlReg->E_05,8) .picture_9($SqlReg->E_06,8) .picture_9($SqlReg->E_07,8) .picture_9($SqlReg->E_08,8) .picture_9($SqlReg->E_09,8) .complementoRegistro(96,"brancos") .picture_9($SqlReg->E_11,1) .complementoRegistro(1,"brancos") ; endforeach; Como eu poderia está fazendo isto?
    • By peterstefan
      Bom dia, estou fazendo uma cadastro via rest e estou utilizando o curl para cadastrar no webservice...
      Meu código está cadastrando tudo certinho, porem quando ele cadastra e mostra o retorno que foi cadastrado com sucesso ele fica o AGUARDE, CARREGANDO e não para.. não sei oque esta faltando pq já tentei varias coisas e não deu certo... 

$Data = [ "nomeRazaoSocial" => $PostData['nomeRazaoSocial'], "identMF" => $PostData['identMF'], "email" => $PostData['email'], "telefone" => $PostData['telefone'], "senhaProvisoria" => $PostData['senhaProvisoria'] ]; $DataString = json_encode($Data); $curl = curl_init(WEBSERVICECADASTRO); curl_setopt($curl, CURLOPT_CUSTOMREQUEST, "POST"); curl_setopt($curl, CURLOPT_POSTFIELDS, $DataString); curl_setopt($curl, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); curl_setopt($curl, CURLOPT_HTTPHEADER, array( 'Content-Type: application/json', 'Content-Length: ' . strlen($DataString)) ); $result = curl_exec($curl); if ($result) { $jSON['success'] = "<i class='icon-checkmark'></i>Pronto, cadastro foi realizado com sucesso!"; }else{ $jSON['error'] = "<i class='icon-warning'></i>Oops! Erro ao cadastrar! Por favor, tente novamente!"; }  

• By RSN
      Boa Noite,
      Preciso enviar uma consulta sql no corpo do e-mail, porém não estou conseguindo concatenar o laço while.
      <?php include_once('conexao.php'); require 'PHPMailer/PHPMailerAutoload.php'; $resultado = mysql_query("SELECT * FROM cupom WHERE FlagEstorno = 1;"); $linhas = mysql_num_rows($resultado); $mensagem = '<div class="x_content"> <table id="datatable-buttons" class="table table-striped table-bordered"> <thead> <tr> <th>Loja</th> <th>Nro Cupom</th> <th>Data</th> <th>Operador</th> </tr> </thead> <tbody> while($linhas = mysql_fetch_array( $resultado)){ echo " <tr>"; echo "<td>".$linhas['nroloja']."</td>"; echo "<td>".$linhas['NroCupom']."</td>"; echo "<td>".$linhas['DataProc']."</td>"; echo "<td>".$linhas['Operador']."</td>"; echo " </tr>"; }'; $mail = new PHPMailer(); $mail->isSMTP(); $mail->Host = 'smtp.gmail.com'; $mail->SMTPAuth = true; $mail->SMTPSecure = 'tls'; $mail->Username = ''; $mail->Password = ''; $mail->Port = 587; $mail->setFrom(''); $mail->addReplyTo(''); $mail->addAddress('', 'Nome'); $mail->isHTML(true); $mail->Subject = 'Assunto do email'; $mail->Body = $mensagem; $mail->AltBody = 'Para visualizar essa mensagem acesse http://site.com.br/mail'; //$mail->addAttachment('/tmp/image.jpg', 'nome.jpg'); if(!$mail->send()) { echo 'Não foi possível enviar a mensagem.<br>'; echo 'Erro: ' . $mail->ErrorInfo; } else { echo 'Mensagem enviada.'; } ?>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.