pessoal ola gostaria de criar um algoritimo que atraves da resposta de usuario que so podem digitar sim ou nao ....se chegasse a um determinado item da lista de um array
por exemplo
let lista =['trator','carro','bicicleta','Moto','trem','caminhao','onibus','paraquedas','balao','aviao','helicoptero','submarino','barco','navio','lancha'];
fazer varias perguntas onde as resposta seria sim ou nao e atraves disso chegase a resultado de algum item da array exemplo
tem rodas= sim
e leve = sim
tem pedal = sim
reposta = bicicleta
outra situacao
voa= sim
e leve= nao
tem elise = sim
resposta elicoptero pq so que tem elise nesta lista e elicoptero
obg pela ajuda
Boa tarde, estou desenvolvendo uma consulta no php/mysql em diversas colunas. E gostaria de saber
se existe um caracter especial para listar todos os dados, minha quere esta organizada da seguinte forma
$query = sprintf("SELECT * FROM operacao WHERE data_operacao BETWEEN '$data_inicial_rel' AND '$data_final_rel' AND estado_operacao = ' ' ORDER BY id_operacao ASC ;");
quando declaro o valor do estado_operacao ele lista perfeitamente o valor, agora minha dúvida é se existe um
carater para listar todos os valores... para que eu use como value no opition do select, passar o valor TODOS pra a query
Como faço para mostrar os eventos do dia cadastrados no banco de dados para uma tabela, segue o que fiz até o momento:
(ele já retorna todas os meus registros com o código abaixo conforme imagem anexa, mas gostaria que ele mostrasse somente o do dia)