Jump to content
Chead

Melhor formulário de inscrições para eventos

Recommended Posts

Galera,para vocês, qual o melhor jeito de criar um formulario de inscrição pago para eventos, sem ter que utilizar essas plataformas online de sites como sympla ou evenbrite?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By andrelimaverde
      Pessoal preciso de uma ajuda, desde já agradeço à todos.
      "Site teste, estudos..."
      Tenho um formulário com 3 etapas, ele está trabalhando em php normalmente e salvando os dados preenchidos em .txt (para testes apenas).
      Vamos lá, nas 3 etapas o form está com action="1.php" (2.php,  3.php) e method="post". [Não vou colocar muito código para simplificar, pois é um formulário básico fácil de entender]
      Exemplo:  Pagina 1 - envia para action '1.php'
      Nome: 
      Telefone:
      <input type="submit" value="Continuar">
      (
       O arquivo 1.php armazena os dados e redireciona => header( 'Location:Pagina2.php' ) ;   
       Assim como os outros php's
      )
      Pagina 2 - action 2.php armazena os dados e redireciona => header( 'Location:Pagina3.php' ) ; 
      <input type="submit" value="Continuar">

A questão está na 3ª página
      Página 3 -
      Email:
      (Preciso que após preencher o campo da página 3 no caso "Email:",  ao clicar no botão, neste caso não sei se seria um submit ou button. O formulário não redirecionar para pagina 4, ao clicar ele enviar e salvar normalmente, mas aparecer um novo input na mesma pagina por Exemplo:"Twitter:"  ) 
      No caso preciso que ele não redirecione , gostaria de colocar um gif de carregando por 15 segundos por exemplo como se estivesse processando as informações... e em seguida ele apresentar o novo input do "Twitter:" , onde ai sim enviaria normalmente...
    • By silassf
      Olá, boa tarde.
      A tempos venho trabalhando com este formulário de contato em PHP. porém uns dias para ca, estou fazendo teste e parece que nao esta funcionando mais nos sites que desenvolvo.
      não tenho experiencia em PHP mas quando comecei a usar esse FORM ele funcionava perfeitamente. Agora nao envia mais o email. Alguem pode me ajudar.
      Servidor que utilizo é UOL e quando incluo o email a ser enviado sempre utilizo do mesmo servidor que está hospedado o site. Ex."contato@meudominio.com.br".

segue o código EXECUTADO quando clico no evento Submit (botao Enviar) do Formulario que está Method (post)
      <? $nome=$_POST['nome']; $cidade=$_POST['cidade']; $estado=$_POST['estado']; $produto=$_POST['produto']; $telefone=$_POST['telefone']; $email=$_POST['email']; $informacao=$_POST['informacao']; $piso='Contato Site XXXXXXX'; $dpto="contato@meudominio.com.br"; $titulo=$piso; //$destinatario="$dpto"; $mensagem=" Nome: $nome Cidade: $cidade Estado: $estado Produto: $produto Telefone1: $telefone Email: $email Informação: $informacao"; mail("$dpto","$titulo","$mensagem","from:$email"); ?>  

• By explosivemineyt
      Bom dia,
      Eu encontro-me a tentar realizar um formulário login do tipo google, mas apesar de estar a funcionar, por vezes quando recarrego a pagina aparece assim e tenho que carregar na pagina ou no campo ou outro local qualquer para atualizar.

Gostaria de conseguir corrijir mas apesar de pesquisar não encontro como corrijir.

o meu código html: 
      Meu código css: 
      Meu bootstrap.css(ficheiro muito grande, posso disponibilizar por um drive ou algo do genero) bootstrap versão v4.0.0

• By Andersonografia
      Gostaria de agradecer o topico do Tonga (topic/436039-resolvido refresh/) pois me esclareceu a criar um método prático para certificar se o form vem do botão ou do F5.
      Vou esclarecer também que só tenho essa necessidade quando o primeiro form do documento é um input, porque na maioria dos meus casos sempre é um search.  

No Value do botão eu coloco o time:
      <button type="submit" name="carga" class="button" value="<?PHP echo $time;?>"> Coloco a condição se estiver setado e se for diferente da sessão:
      if(isset($_POST['carga'])) { $compara = ($_POST['carga']); if($compara != $_SESSION['compara']) { E depois do insert, ainda dentro da condição eu gravo a variável na sessão:
      $_SESSION['compara'] = $compara; Obrigado mais uma vez ao Tonga e ao Forum. Se alguém souber de um método mais prático, por gentileza será muito útil divulgar!!!!
    • By yeahboy
      Quero que ao clicar em "Enviar consulta", execute um script .php que envie os dados no formulário para um .txt
      Eu mandaria pra db, mas ainda não aprendi, minha ideia com isso é apenas aprendizado em php, com testes locais.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.