Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• 0
brombs1103

converter programa em java para python

Pergunta

tenho um programa para fazer porem precisa ser em python e so consegui fazer em Java. Aguem pode me ajudar?

segue programa abaixo:

import java.util.Scanner; import java.util.Random; public class Caixa { public static void main(String[] args){ // Declarando as variáveis, Scanner e Random String nome; double inicial; Scanner entrada = new Scanner(System.in); Random numero = new Random(); int conta = 1 + numero.nextInt(9999); //Obtendo os dados iniciais do Cliente System.out.println("Cadastrando novo cliente."); System.out.print("Ente com seu nome: "); nome = entrada.nextLine(); System.out.print("Entre com o valor inicial depositado na conta: "); inicial = entrada.nextDouble(); //Criando a conta de um cliente Conta minhaConta = new Conta(nome, conta, inicial); minhaConta.iniciar(); } }

Conta.java 

import java.util.Scanner; public class Conta { private String nome; private int conta, saques; private double saldo; Scanner entrada = new Scanner(System.in); public Conta(String nome, int conta, double saldo_inicial){ this.nome=nome; this.conta=conta; saldo=saldo_inicial; saques=0; } public void extrato(){ System.out.println("\tEXTRATO"); System.out.println("Nome: " + this.nome); System.out.println("Número da conta: " + this.conta); System.out.printf("Saldo atual: %.2f\n",this.saldo); System.out.println("Saques realizados hoje: " + this.saques + "\n"); } public void sacar(double valor){ if(saldo >= valor){ saldo -= valor; saques++; System.out.println("Sacado: " + valor); System.out.println("Novo saldo: " + saldo + "\n"); } else { System.out.println("Saldo insuficiente. Faça um depósito\n"); } } public void depositar(double valor) { saldo += valor; System.out.println("Depositado: " + valor); System.out.println("Novo saldo: " + saldo + "\n"); } public void iniciar(){ int opcao; do{ exibeMenu(); opcao = entrada.nextInt(); escolheOpcao(opcao); }while(opcao!=4); } public void exibeMenu(){ System.out.println("\t Escolha a opção desejada"); System.out.println("1 - Consultar Extrato"); System.out.println("2 - Sacar"); System.out.println("3 - Depositar"); System.out.println("4 - Sair\n"); System.out.print("Opção: "); } public void escolheOpcao(int opcao){ double valor; switch( opcao ){ case 1: extrato(); break; case 2: if(saques<3){ System.out.print("Quanto deseja sacar: "); valor = entrada.nextDouble(); sacar(valor); } else{ System.out.println("Limite de saques diários atingidos.\n"); } break; case 3: System.out.print("Quanto deseja depositar: "); valor = entrada.nextDouble(); depositar(valor); break; case 4: System.out.println("Sistema encerrado."); break; default: System.out.println("Opção inválida"); } } }

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

• Conteúdo Similar

• Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Estou escrevendo um Sistema Java Web e quando clico no Botão Salvar, o Java acusa esse erro:

ERROR: Cannot invoke "Object.toString()" because the return value of "java.util.Map.get(Object)" is null

Já tentei de várias formas resolver esse problema, mas não estou conseguindo.

Por favor, alguém pode me ajudar identificar a origem e resolver o problema acima ?

Grato,

Cesar
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Estou enfrentando um problema que não consigo entender.

Após Instalar o MySql versão 8.0.36, funciona corretamente realizando as conexões.

O problema é:
      ---[ após reiniciar o micro, o MySql não faz as conexões.
      --[ tenta localizar este arquivo, mas não acha: my.ini

Onde localizo ou configuro este arquivo na Pasta MySql ?

Grato,

Cesar
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Por favor, preciso de ajuda em Relação a Instalar o Jasper Reports no Eclipse, pois a opção de Eclipse Marketplace, não encontra para instalar.

Já tentei de todas as formas mas não consegui, alguém conhece alguma rotina explicando este procedimento ?

Grato,

Cesar
    • Por violin101
      Caros amantes da informática.

Saudações.

Estou usando o Eclipse Mars versão 4.5.0  e o 4.5.2, acredito que deva ter versões mais novas. 
      Sou novato em JAVA e estou encontrando alguns problema em Instalação de alguns plugins, como por exemplo:

1) quando tento instalar o JBoss Tools através do Eclipse Marteplace, o Eclipse não o encontra na lista de plugins.
      2) se tento instalar através do Install New Software, abaixa alguns arquivos, mas também não instala o JBoss.
      3) se abro o site e arrasto o download para a área de trabalho do Eclipse, também não instala o JBoss.

Caros amigos, existe outra alguma forma de instalar o JBoss Tools no Eclipse e como seria ?

Grato,

Cesar

• Por LuizH.M
      from urllib.request import urlopen   response = urlopen("http://vimeo.com/api/v2/video/57733101.json").read().decode('utf8') dados = json.loads(response)[0] print(dados)   print('Titulo: ',dados['title']) print('URL: ',dados['url']) print('Duração',dados['duration'])     a parte do json fala que não está definida   me ajudem pls    estou usando o visual studio

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.