Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandro

Filtros PS (imasters)

Recommended Posts

galera, alguem tem o arquivo que tem varios filtros que tinha aki no imasters para fazer download ?é um arquivo .zipse alguem tiver pode me mandar por email, ou postar aki no forum...e outra perg ...se alguem não sabe de algum lugar que consiga alguns filtros, mas na faixa .... ou então aqueles filtros pagos, mas com crack e tal ...alguem pode ajudar?Alessandro novaesalessandro@cidrecordz.comicq:71669140

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu partocularmente nao uso nenhum filtro que nao seja os padroes do PS mas se quiser cata esses:

- Xenofex

- EyeCandy 4000

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu partocularmente nao uso nenhum filtro que nao seja os padroes do PS mas se quiser cata esses:- Xenofex- EyeCandy 4000[]s :)

Uso o Kais Power Tool´s tbm, é muito bom p/ desenvolver texturas, efeitos de preenchimentos além de muito mais!Vale a pena. Quem quiser eu posso mandar p/ algum ftp. Ele é meio grandinho mas vale a pena! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ow trato...poe na net e passa o link p/ gente

Se alguem souber de um ftp confiavel (estavel) me avisa que eu mando assim não fico mandando p/ cada um e td mundo pode pega-lo! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala povo.Po, eu tenho uns links aqui de Warez q tem uns plugins pra downloads q vcs querem. É plugin q vcs querem, e não filtros, mas mesmo assim um plugin não deixa de ser um filtro... hehehe. B) Mas antes de colocar queria saber se pode, ou se os modera do fórum não deixam.... se deixarem eu coloco.

Compartilhar este post

Link para o post

ah aproposito.. eu peguei o kais power tool´s no kazaa.. foi dificil mas consegui! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ow trato...poe na net e passa o link p/ gente

Se alguem souber de um ftp confiavel (estavel) me avisa que eu mando assim não fico mandando p/ cada um e td mundo pode pega-lo! B)
Nao tem como zipar e jogar no kit mesmo ou hpg??

Compartilhar este post

Link para o post

opatrato deixa um link ai! ehehehe eu ja tentei baixar o kptools mas naum consigo..t+ B)

Compartilhar este post

Link para o post

São 70mb e p/ dividi-lo vai ser trampo, se alguem souber um ftp eu jogo lá.. :blink: :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.