Jump to content
Manuella_Yumi

Meu photoshop esta com problemas

Recommended Posts

O meu photoshop, ao abrir, tem letras bem minusculas, e isso dificulta muito o meu trabalho.

segue uma imagem abaixo:

socorro, nao sei como arrumar e preciso de resposta urgente.

1156911176_Screenshot(15).thumb.png.8b734c66843a48af84362819fbda3c3e.png

@marciomrb1 O tópico é antigo e a sua pergunta não sei se é porque tem o mesmo problema ou se sabe como resolver e quer ajudar, seja como for vou explicar como proceder:

No menu superior, clique em "Edit > Preferences > Interface" e em "UI Scaling", deixe setado como 100%, clique Ok e reinicie o PS.

Att.

19 horas atrás, Public2004 disse:

@marciomrb1 O tópico é antigo e a sua pergunta não sei se é porque tem o mesmo problema ou se sabe como resolver e quer ajudar, seja como for vou explicar como proceder:

No menu superior, clique em "Edit > Preferences > Interface" e em "UI Scaling", deixe setado como 100%, clique Ok e reinicie o PS.

Att.

eu sei arrumar rs.... perguntei pq vi que era antigo... 

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By guilherme_soi
      Ao acessar o meu aplicativo recebo a seguinte mensagem: 'the dbname and launch parameters must be specified on first run' como resolver?

Ao acessar o meu aplicativo recebo a seguinte mensagem: 'the dbname and launch parameters must be specified on first run' como resolver? Existe algo que possa ser feito?
    • By jeffbeu
      Olá galera tudo bem sou novo aqui no forum e eu preciso da ajuda de vocês eu sou estude de T.I e minha professora possou um avaliação muito complexa sobre isso e eu nem sei por onde começa

1. Desenvolver um algoritmo em linguagem de programação JavaScript que contenha: 2. Tema: Urna eletrônica para votação a. Entrada e saída de dados; b. Estrutura de decisão; c. Estrutura de repetição; d. Array e. Sub-rotinas  f. Ordenação de dados 

Instruções: 

O mesário deverá digitar o número do documento fictício do título de eleitor e o município de votação do Eleitor, e com isto liberar a urna para que o mesmo possa escolher seu candidato a Prefeito e a Vereador. Os candidatos a Vereador são: Jose 10300, Joao 20100, Ana 30200. Os candidatos a Prefeito são: Manuel 10, Luiz 20. O número de usuários que irá votar é indeterminado. A votação será encerrada quando o mesário digitar a senha que encerra a votação (senha 12174). Ao final da votação o programa deverá exibir: 1. O número total de usuários que votaram 2. O número de votos reais em branco 3. O número de votos reais nulos 4. O número de votos reais que cada candidato recebeu (Prefeitos e Vereadores) 5. O número de votos reais que cada candidato recebeu em cada município (Prefeitos e Vereadores) 6. A porcentagem de diferença de votos reais entre o primeiro colocado e o segundo colocado 7. Deverá informar se haverá segundo turno 

DESAFIO: Seria possível fraudar as eleições deste exercício? 

Crie, dentro do algoritmo acima, um sistema de fraudes Que funcionará da seguinte maneira: 1. Na votação para Vereador: a. A cada 5 votos em branco, 1 vai para o candidato a vereador Joao 20100 b. A cada 2 votos nulos, 1 vai para o candidato a vereador Ana 30200 2. Na votação para Presidente: a. A cada 5 votos em branco, 1 vai para o candidato a vereador Joao 20100 b. A cada 2 votos nulos, 1 vai para o candidato a vereador Ana 30200 

Ao final o Algoritmo deverá imprimir, além de tudo o que foi pedido acima: 

1. O resultado dos votos fraudados 2. A lista de números de título de eleitor e ao, em que candidato o eleitor votou realmente. 

algum pode me alguma luz agradeço :)
    • By samuka01
      A cor do pincel travou, quando eu clico numa cor pra mudar, em vez dele mudar a cor do foreground ele muda a cor do background. Isso já está me irritando.
    • By carlosmoises
      Olá Pessoal!

• By gvstavomachado
      Há um tempo que eu venho procurando um nome pra esse efeito, no afterlight, o aplicativo de editor de fotos chama-o de Chroma (imagem abaixo).
      Queria saber se alguém tem ideia de como se chama esse efeito ou de como posso chegar nesse efeito pelo photoshop

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.