Ir para conteúdo
Método Fan Art

Curso de desenho, vagas abertas!

Recommended Posts

Opa! Tudo bem pessoal? Estou passando aqui para apresentar o curso Método Fan Art, estamos precisando de novos alunos, quem estiver interessado em aprender a desenhar siga o link abaixo para mais informações.

 

Desde já agradeço!

 

http://bit.ly/aprenda-a-desenhar-com-o-metodo-fan-art

 

metodo-fan-art.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Asterix87
      Boas, dedicou-me às artes plásticas e recentemente tentei dar o salto para a pintura digital, nesse sentido comprei uma pequena mesa gráfica Wacom , não é que a mesa seja má mas a área de trabalho é demasiado pequena e não tem atalhos para funções, torna-se assim mais um brinquedo do que um instrumento de trabalho.Já estive a ver outras mesas da Wacom, mas uma mesa formato A4 ronda os 500E!!!, dai encontrei esta :XP-PEN Deco 01 V2 ( https://www.xp-pen.pt/product/690.html ) . 
      Pretendia saber se alguém já teve a oportunidade de experimentar este modelo e se o mesmo tem qualidade para trabalhar nos domínios da pintura digital, sketching e ilustração, ou se alguém conhece uma mesa gráfica com características semelhantes, de boa qualidade e com um preço acessível.
    • Por Teresaribeiro
      Olá a todos do fórum!
      Eu gostaria de pedir ajuda, talvez a vossa opinião.Desde de muito pequena sempre gostei de desenhar e na verdade eu até que tenho algum talento,porem também não sou própria mente uma profissional que chega a folha e faz o esboço em menos de nada.Não definitivamente eu não sou uma profissional na realidade estou muito longe disso,eu apenas gosto imenso de desenhar ,quem sabe até que eu me forme em artes, porque para ser sincera é a coisa que eu mais adoro fazer nos meus tempos livres.
      Bom mas vamos directos ao assunto,sempre que eu vou desenhar algo eu tenho em mente o que quero fazer,porem a minha imaginação muitas das vezes vais para alem do que eu consigo fazer,e no final o desenho não fica do meu agrado,eu não estou a dizer que ele fica feio ou mal desenhado,porque na realidade fica bastante bom para a minha idade ,porque afinal eu só tenho 13 anos.Mas o problema é que eu quero evoluir demasiado rápido,mais rápido do que é possível,pois o desenho não fica perfeito de um dia para o outro mas ,mesmo assim eu quero que fique....
      Afinal todos nós sabemos que para entrar em artes ,se não formos bons o suficiente não conseguimos emprego em lado nenhum,pelo menos é isso que eu penso.
      Bom e este é o meu dilema"se for para artes posso não conseguir nada na vida ou eu posso,mas para poder tenho que me antecipar e evoluir muito mais rápido para que o meu futuro esteja assegurado ,afinal é a única coisa que eu me identifico e sei que sem ela não posso viver"
      Se tiver um conselho eu gostaria sem duvida de o ouvir.
       
       
    • Por Motta
      Artista engana Google Maps e leva aplicação a mostrar engarrafamento inexistente
    • Por alibbs91
      Olá, pessoal.
      Alguém aqui já fez/deu curso no iTalk? 
      Estava pesquisando rendas extras na internet e me interessei pelo site, onde poderia ensinar português, mas nunca tinha ouvido falar desse curso, queria alguma referência.
      Só vi falando dele nesse artigo aqui onde eu peguei a dica.
      Obrigada!!
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.