Jump to content
  • 0
Teresaribeiro

O que devo fazer?

Question

Olá a todos do fórum!

Eu gostaria de pedir ajuda, talvez a vossa opinião.Desde de muito pequena sempre gostei de desenhar e na verdade eu até que tenho algum talento,porem também não sou própria mente uma profissional que chega a folha e faz o esboço em menos de nada.Não definitivamente eu não sou uma profissional na realidade estou muito longe disso,eu apenas gosto imenso de desenhar ,quem sabe até que eu me forme em artes, porque para ser sincera é a coisa que eu mais adoro fazer nos meus tempos livres.

Bom mas vamos directos ao assunto,sempre que eu vou desenhar algo eu tenho em mente o que quero fazer,porem a minha imaginação muitas das vezes vais para alem do que eu consigo fazer,e no final o desenho não fica do meu agrado,eu não estou a dizer que ele fica feio ou mal desenhado,porque na realidade fica bastante bom para a minha idade ,porque afinal eu só tenho 13 anos.Mas o problema é que eu quero evoluir demasiado rápido,mais rápido do que é possível,pois o desenho não fica perfeito de um dia para o outro mas ,mesmo assim eu quero que fique....

Afinal todos nós sabemos que para entrar em artes ,se não formos bons o suficiente não conseguimos emprego em lado nenhum,pelo menos é isso que eu penso.

Bom e este é o meu dilema"se for para artes posso não conseguir nada na vida ou eu posso,mas para poder tenho que me antecipar e evoluir muito mais rápido para que o meu futuro esteja assegurado ,afinal é a única coisa que eu me identifico e sei que sem ela não posso viver"

Se tiver um conselho eu gostaria sem duvida de o ouvir.

 

 

Citar

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Uma vez numa conversa com um ex-colega de trabalho vi uns desenhos legais dele, eu falei que gostaria de ter este talento , ele disse "conversa , eu não sabia e aprendi".

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Em 19/03/2020 at 11:35, Teresaribeiro disse:

não sou própria mente uma profissional que chega a folha e faz o esboço em menos de nada

Esboço é uma coisa o material pronto é outra, mas sim tem que ser capaz de apresentar algo de imediato um cliente vai sempre exigir isso.

 

Em 19/03/2020 at 11:35, Teresaribeiro disse:

e no final o desenho não fica do meu agrado

Seu gosto não importa, um profissional não importa o ramo agrada o cliente e não a sí próprio.

 

Em 19/03/2020 at 11:35, Teresaribeiro disse:

afinal eu só tenho 13 anos

Não é querendo te desencorajar, mas deveria ver outros caminhos também em paralelo, você ainda é jovem tem muitas opções na vida ainda, antes de apostar todas as fichas em uma só jogada.

 

Em 19/03/2020 at 11:35, Teresaribeiro disse:

se não formos bons o suficiente não conseguimos emprego

Isso não é verdade, longe disso. Ser bom não quer dizer que você irá conseguir um emprego, empregador algum irá ver o seu talento a qualidade do que faz, e sim se você se enquadra nos requisitos que ele procura.

 

Em 19/03/2020 at 11:35, Teresaribeiro disse:

Bom e este é o meu dilema"se for para artes posso não conseguir nada na vida ou eu posso

Por isso lhe disse para explorar outros meios, porque nada é certeza.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Similar Content

    • By Bene Silva Júnior
      Bom dia, pessoal!
       
      Tenho uma dúvida sobre como devo desenhar o banco de dados para atender, por exemplo, 100 empresas distintas? Por exemplo, tenho uma tabela de Cadastro de Clientes... Nesta tabela preciso gravar todos os clientes de todas as empresas. Devo criar uma tabela de clientes para cada empresa (eu imagino que seja inviável) ou criar uma tabela só para todos os clientes, de todas as empresas, distinguindo os clientes de cada empresa através de um campo que identifique a empresa do cliente?
    • By h1d31bb
      Olá Galera!!
      Você que quer aprender a desenhar mangás eu estou disponibilizando um curso no qual eu fiz e aprendi a desenhar também, são técnicas bem simples e é 100% garantido que você irá desenhar os personagens de animes que sempre quis ou criar o seu mesmo.
       
       
       
       
       
      http://metodofanart.com.br/vsl-fanart-2-no-delay/?ref=F15484556P

    • By louisefgomes
      oii gente, é que surgiu várias dúvidas agora que eu quis iniciar desenho digital...  Então gostaria de saber qual programa vocês indicam, que tipo de notebook é melhor pra aguentar os programas e que mesa digital vocês indicam...
      para da uma ajudinha:
      01. eu queria programas que fossem recomendados para quem quer fazer quadrinhos, porém se existir um que se adeque tanto para quadrinhos quanto para desenhos realista ficaria feliz ( caso não exita pode indicar um programa bom para cada área ?)
      02. sobre as mesas eu ja vi que as melhores são da wacom queria saber qual dessas é melhor : 
            - Mesa Digitalizadora One by Wacom Pequena - CTL472L
            - Mesa Digitalizadora Wacom Intuos Pequena - CTL4100
      Agradeço desde já atenção de vocês !!!
          
    • By rakas
      ola pessoal, preciso mesmo de umas opiniões sobre - Que equipamento vale a pena para desenho - para posteriormente os desenhos serem usados para animação e ou modelação 3D.
       então a minha duvida é qual vale a pena um ipad ou uma mesa digitalizadora!?!? 
    • By Método Fan Art
      Opa! Tudo bem pessoal? Estou passando aqui para apresentar o curso Método Fan Art, estamos precisando de novos alunos, quem estiver interessado em aprender a desenhar siga o link abaixo para mais informações.
       
      Desde já agradeço!
       
      http://bit.ly/aprenda-a-desenhar-com-o-metodo-fan-art
       

×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.