Ir para conteúdo
  • 0
fabio3050

Sócio Programador para startup

Pergunta

Boa tarde

Procuro um programador com bastante experiência, com conhecimento em PHP, HTML, CSS, JS, Banco de dados.

Estamos na fase de finalização da startup já com investidor, interessado entrar em contato, estou oferecendo uma porcentagem da empresa, para quem se interessar.

 

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por FelipeCostaFT
      Estou iniciando uma startup para ajudar os devs a entrarem no mercado de trabalho mais preparados
      e, por isso, com maior chance de arrumar um bom emprego.

      Mas gostaria de saber como está sendo a realidade de vocês nesse momento de encarar o mercado.
      Alguém já está nessa fase ou até dentro do mercado poderia me ajudar? Esse forms dura 1 minuto pra
      responder e vai nos auxiliar a descobrir como ajudá-los a chegar lá mais rápido.
       
      link do forms
    • Por fafa silva
      procuro parceria pra minha micro empresa de serviço  tenho em mente otimo negocio que rende dinheiro investimento de 2000 co lucro de 300%
    • Por fabio3050
      Boa tarde
      Procuro um programador com bastante experiência, com conhecimento em PHP, HTML, CSS, JS, Banco de dados.
      Estamos na fase de finalização da startup já com investidor, interessado entrar em contato, estou oferecendo uma porcentagem da empresa, para quem se interessar.
       
      Grato
    • Por Apolo Santos
      Boa noite, é a primeira vez que acesso o fórum, então, se tiver postando na área errada me desculpem.
       
      Eu estou criando um site relacionado a vestibulares e está progredindo muito bem. Já estou conseguindo parcerias e vou dar uma mexida boa durante dezembro e janeiro. Estou procurando pessoas para aderir ao site, como funcionário ou sócio, para ajudar a configurar o site, opinar e até ajudar com o conteúdo. Já tenho uma grande quantidade de material disponível, domínio pago, e hospedagem paga.
       
      Interessados me mandem um e-mail (apolosantos@outlook.com.br) ou me mande uma mensagem privada aqui no fórum!
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.