Jump to content
Jefferson andre

como fazer o query andar em 2 colunas

Recommended Posts

Saudações a todos,

Criei um relatório bem simples que desce linha a linha, mas como sobrou espaco na tela eu gostaria de colocar o mesmo relatorio em duas colunas.

Então pensei em controlar se a sequencia impressa eh par ou impar verificando se a divisao por 2 da um resultado inteiro.

Mas me surgiu a duvida se existe algum comando que verifique se a variavel eh inteira ou se eh necessario verificar se o tipo eh double.

Aceito sugestões ou exemplo desse tipo de report

Agradeço

Olá!
Como são exibidos esses dados?
Em cards? Em tabela?

Quebre o resultado em dois pedaços, usando https://php.net/array_chunk

aí fica fácil colocar cada pedaço numa coluna.

Se tiver exibindo em cards use um masonry

8 horas atrás, tetsuo disse:

Olá!
Como são exibidos esses dados?
Em cards? Em tabela?

Quebre o resultado em dois pedaços, usando https://php.net/array_chunk

aí fica fácil colocar cada pedaço numa coluna.

Se tiver exibindo em cards use um masonry

os dados sao exibidos em tabela, obrigado pela resposta

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By peterstefan
      estou tentando fazer uma select no laravel para quando eu atualizar o e-mail do usuário mais se já existir no banco mostrar uma mensagem avisando que já existe no banco, mais não to conseguindo..
      Dei uma pesquisada e não achei nada que pudesse ajudar..

$email = DB::select(DB::raw('SELECT id, email FROM users WHERE email=:email AND id !=:id'), ['email' => $request->email, 'id' => Auth::user()->id]); if ($email) { $json['message'] = $this->message->error("Ooops, " . Auth::user()->name . " E-mail já está em uso!")->reder(); return response()->json($json); }
    • By SACI1978
      Olá pessoal preciso de uma ajuda com esse código, era pra ele alterar a cor da minha resposta do banco, mas nada acontece:

$listagem = $pdo->prepare("SELECT * FROM agendamento WHERE status!='PRONTO' AND status!='BAIXA' ORDER BY controle DESC"); $listagem->execute(); while ($lista = $listagem->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)) { if($lista['status'] == "RECEBIDO"){ echo '<span style="color:red">' .$lista['status']. '</span>'; } if($lista['status'] != "EM ATENDIMENTO"){ echo '<span style="color:green">' .$lista['status']. '</span>'; } if($lista['status'] != "AGUARDANDO"){ echo '<span style="color:blue">' .$lista['status']. '</span>'; } }  
    • By eduardohaag
      Olá pessoal,
      Estou trabalhando em um projeto de estudo onde tenho uma tabela onde possui o cadastro de funcionários e a empresa onde trabalha.
      Preciso criar uma query que retorne o nome da empresa que possui a menor quantidade de funcionários.
      Tenho em minha mente que parece uma coisa simples, possivelmente utilizando as funções Count e MIN, mas não estou conseguindo chegar a um raciocino pra chegar nessa condição.
    • By Jefferson andre
      Saudacoes, como faço apara a query andar de lado 2 a 2 em vez de ir sempre para baixo.

Na foto anexo onde esta vazio deveria estar preenchido

Segue meu codigo se alguem puder dar uma olhada agradeço
      #Consulta $resultado_videos = $arquivo->query("SELECT * FROM contador_diario ORDER BY data DESC LIMIT 7"); while($aux = mysqli_fetch_assoc($resultado_videos)) { $cont=$cont+1; //acrescenta valor ao cont $contador = $aux["contador"]; $data = $aux["data"]; $floatVal = floatval($cont/2); // If the parsing succeeded and the value is not equivalent to an int if($floatVal && intval($floatVal) != $floatVal){ echo "<tr>  <td bgcolor='#CCCCCC'> {$contador} </td>  <td </td>  </tr>"; } else { echo "<tr>  <td </td>  <td bgcolor='#CCCCCC'> {$contador} </td>  </tr>"; } } echo"</table></div></body>";  

• By Artur Mendonça
      Olá amigos, 
      tenho uma BD Mysql onde são guardados dados codificados com Base64_encode. 
      Preciso fazer uma consulta em que os dados gravados em um campo (a que vamos chamar nome para facilitar) sejam ordenado por ordem ascendente. 

Tenho assim:
      $SQL = "select * from tbl_dados where ativo ='1' order by from_base64('nome') asc" 
      mas não está funcionando, pois os dados aparecem pela ordem que está gravado na tabela. 

Já tentei de várias formas mas sem sucesso. 

Podem ajudar-me por favor? 

Desde já muito obrigado. 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.