Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thurcos

Vetor para Imagem (Photoshop)

Recommended Posts

Opa, tudo bem ? sou novo aqui e comecei a usar o Illustrator e o Photoshop para um projeto, acontece que ao criar o logo no Illustrator quando eu pego o logo selecionado no illustrator e mando para PS ele simplesmente perde muito a qualidade, o que posso fazer para solucionar o problema ? 

ps: o problema só acontece quando eu diminuo o tamanho do vetor/imagem no Photoshop, quando eu aumento a resolução ela é excelente, mas no caso eu preciso deixar o logo de canto 

1º imagem : com o simbolo de canto o qualidade esta ruim

2º imagem : o pouco de zoom que eu dou ela já fica totalmente ilegível 
3º imagem : eu aumentando ela fica legível 

4º imagem: ela no Illustrator

sei que um vetor não tem pixel e não é uma imagem, mas tem como eu usar a resolução boa do Illustrator no PS ? 

se eu crio um arquivo no Illustrator o tamanho que eu crio ele interfere quando mando pro Photoshop ?

ps: eu não salvei como imagem nem nada eu apenas selecionei o vetor a arrastei para o Photoshop 

mandar 1 .jpg

mandar 2.jpg

mandar 3.jpg

mandar 4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quais versão está usando?

se for as novas, tenta dar ctrl c no vetor e colar no photoshop... ou exporta ele em png bem grande e importa no photoshop... (transforma em smart object ele grande)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por JonasFloripa
      Bom dia pessoal..
      Estou com um problema e apareceu quando migrei o sistema ue tenho do php5 para o php7.
      Essa parte do sistema que está dando o problema seria quando quero adicionar o nome do pessoal em uma escala, mas quando seleciono os nomes partindo de quem começa com  a letra 'R', não envia as infomarções. Isso não acontecia no php5.
      Vou colocar o código abaixo e o que mostra quando seleciono o checkbox.

<table width="100%" border="0" cellpadding="1" cellspacing="1"> <tr> <td width="9%" align="center"> <input name="conf[]" type="checkbox" value="<?PHP echo $login; ?>"/> </td> <td width="21%"><input name="login_<?PHP echo $login;?>" type="text" value="<?PHP echo $login; ?>" readonly class="negrito"/></td> <td width="13%"><input name="hora2_<?PHP echo $login;?>" type="text" value="<?PHP echo $hora2; ?>" size="4" readonly class="negrito"/></td> <td width="13%"><input name="somah2_<?PHP echo $login;?>" type="text" value="<?PHP echo $somah2; ?>" size="4"readonly="readonly" class="negrito"/></td> <td width="13%"><input name="quantidade_<?PHP echo $login;?>" type="text" value="<?PHP echo $total2; ?>" size="4"readonly="readonly" class="negrito"/></td> <td width="16%"><input name="data_<?PHP echo $login;?>" type="text" value="<?PHP echo $data; ?>" size="10" readonly class="negrito"/></td> <td width="15%"><input name="idescala_<?PHP echo $login;?>" type="text" value="<?PHP echo $idescala; ?>" size="5" readonly class="negrito"/></td> </tr> </table>  
    • Por LucasLV
      Olá.
      Tenho um site onde as imagens são geradas através de um arquivo PHP - utilizo esse método para retornar imagens webp ou jpg - e vi que o navegador não utiliza, ou não salva em cache, as imagens geradas dessa forma.
      Já as onde informo o caminho completo da imagem com a extensão, aparecem como utilizadas do cache.

Esse comportamento é normal quando as imagens são geradas desse jeito ou é por não ter feito nenhuma configuração de cache no arquivo PHP que gera as imagens?

Coloquei uma imagem do resultado exibido no navegador.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.