Jump to content
Motta

O supercomputador mais rápido do mundo chega aos EUA em 2021

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Motta
      Portugal vai acolher um dos oito novos supercomputadores europeus
    • By Motta
      Atualização de maio do Windows 10 exigirá 32 GB de espaço livre de armazenamento
    • By Motta
      Google cria sistema mundial de endereços para o Maps
    • By Motta
      Canadá recruta brasileiros para vagas em T.I.; saiba como se candidatar
    • By Johnny Saymon
      Boa tarde.

Estou tentando modularizar meu código Javascript, e iniciei tentando trabalhar com o RequireJS mas ainda não consegui compreender a lógica, acredito que com um exemplo será melhor para explicar meu problema, abaixo colocarei o mínimo de código possível para ilustrar o problema, segue:

// arquivo ClasseY.js define(["require", "exports", "pacote-x"], function (require, exports, pacote-x) { "use strict"; Object.defineProperty(exports, "__esModule", { value: true }); var ClasseY = (function () { function ClasseY { // código }; return ClasseY; })(); exports.ClasseY = ClasseY; }); Tenho outras "classes" que compõe esse pacote seguindo essa mesma estrutura do código acima.
      Rodei o RequireJs Optimizer para unir todos os arquivos em um só que chamei de "main.js", com isso tive uma concatenação e minificação do código que resultou em algo assim:

define("ClasseY",["require","exports","pacote-x"],function(t,e,o){"use strict"; // e todo o restante do código segue... Por fim, parti para o html utilizando essas tags

<script type="text/javascript" src="require.js"></script> <script type="text/javascript"> require(["main"], function(m){ var y = new m.ClasseY; }); </script> Mas meu código não funcionou, o Require JS até vai buscar o arquivo "main.js" mas o parâmetro "m" é "undefined".

Onde está o erro? Esse é um bom fluxo de trabalho?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.