Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By ewersonsv
      Olá pessoal estou iniciando o uso do ajax/js, estou fazendo um protótipo de sistema de estoque (onde gera-se uma fatura manualmente);
      O PHP ta tudo certo mais o JS não atualizar o valor assim que faz as ações { Adiciona, remover, aumenta/diminuir quantidade }

AJAX/JS:
      <script type="text/javascript"> //VARIAVEL: var timmer; //PESQUISAR: function pesquisar(item,saidaid){ if(item != ''){ clearTimeout(timmer); timmer = setTimeout(function callback(){ $.ajax({ url: '<?php echo base_url('estoque/pesquisar/'); ?>'+item+'/'+saidaid, success: function(response){ jQuery('#resultado_pesquisar').html(response); }, error: function() { alert("Ocorreu um erro ao carregar os dados."); } }); }, 100); }else{ $('.resultado_pesquisar').css("display", "none"); } } //CANCELAR PESQUISAR: function cancelar_pesquisar(){ $('#camp_pesquisar').val(''); $('#camp_pesquisar').focus(); $('.resultado_pesquisar').css("display", "none"); $.ajax.reload(); } //TESTE: //ADICIONAR ITEM: function adic_item_list(item,saidaid){ //alert(saidaid); if(item != ''){ clearTimeout(timmer); timmer = setTimeout(function callback(){ $.ajax({ data: {'item': item, 'saidaid': saidaid}, url: '<?php echo base_url('estoque/adicionar/'); ?>'+item+'/'+saidaid, success: function(response){ jQuery('#inner_invoice_area').html(response); $('#camp_pesquisar').val(''); $('#camp_pesquisar').focus(); $("#produt").ajax.reload(); if(data.success == true){ setTimeout(function(){ location.reload(); }, 5000); } }, error: function() { alert("Ocorreu um erro ao carregar os dados."); } }); }, 100); }else{ $('.resultado_pesquisar').css("display", "none"); } } $('#adcitem').click(function () { $.ajax({ success: function(data){ if(data.success == true){ setTimeout(function(){ location.reload(); }, 5000); } } }); }); //ALTERA QUANTIDADE DE ITEM: function atualizar_qntd(qntd,item,saidaid){ clearTimeout(timmer); timmer = setTimeout(function callback(){ var int_val = parseInt(qntd); $.ajax({ url: '<?php echo base_url('estoque/qntd/'); ?>'+int_val+'/'+item, success: function(response){ jQuery('#inner_invoice_area').html(response); $('#camp_pesquisar').val(''); $('#camp_pesquisar').focus(); if(data.success == true){ setTimeout(function(){ location.reload(); }, 5000); } }, error: function() { alert("Ocorreu um erro ao carregar os dados."); } }); }, 400); } //DELETAR ITEM: function deletar_item(item,saidaid){ if(item != ''){ clearTimeout(timmer); timmer = setTimeout(function callback(){ $.ajax({ url:'<?php echo base_url('estoque/deletar/'); ?>'+item+'/'+saidaid, success: function(response){ jQuery('#inner_invoice_area').html(response); $('#camp_pesquisar').val(''); if(data.success == true){ setTimeout(function(){ location.reload(); }, 5000); } }, error: function() { alert("Ocorreu um erro ao carregar os dados."); } }); $('#camp_pesquisar').focus(); $("#inner_invoice_area").ajax.reload(); }, 100); } } $('#dltitem').click(function () { $.ajax({ success: function(data){ if(data.success == true){ setTimeout(function(){ location.reload(); }, 5000); } } }); }); //ATUALIZAR PAGINA: function reflesh(){ $.ajax({ success: function(data){ if(data.success == true){ setTimeout(function(){ location.reload(); }, 5000); } } }); } </script>  

• By kelvinferraz
      Bom dia Pessoal,

Estou com um problema que talvez muitos já devem ter passado, eu criei um FormRequest de um cadastro que fiz para validar os campos de anexo que vai para o BD. Incluindo a seguinte regra do name anexo_rg
        return [ 
                 'anexo_rg'           => 'mimes:jpeg,png,jpg,pdf|max:2048', 
              ];

O campo não é required, porém ele fica pedindo para inserir um arquivo do tipo que foi criado na regra, ou seja, ele esta forçando um required no anexo, como consigo ignorar quando não possuir anexo?

OBs: Eu criei um campo hidden para enviar um texto "NÃO POSSUI ANEXO". Antes de eu criar esse FormRequest ele conseguia deixar o anexo vazio, porém não tinha regras e a pessoa conseguia anexar qualquer tipo de arquivo.

• By kelvinferraz
      Boa noite pessoal,

Estou desenvolvendo uma aplicação e estou utilizando o método Auth do Laravel 5.8. Aparentemente esta tudo funcionando, acesso a certas áreas solicitam login. Eu gostaria de saber como faço para limitar o acesso de registro de usuários de um modo mais simples, pois andei pesquisando e existe formas de criar uma conta admin, mas para o meu propósito não teria necessidade de tanta complexidade, apenas gostaria de limitar o acesso ao http://localhost:8000/register para uma conta de e-mail especifica, ou mesmo se precisar criar um campo na tabela para validar se existe, não sei direito como fazer isso, estou aprendendo faz pouco tempo a respeito do Laravel.

Exemplo de como esta funcionando minha app:
      http://localhost:8000/sistema === REQUER LOGIN PARA ACESSO
      http://localhost:8000/register == TAMBEM REQUER LOGIN, PORÉM QUALQUER USUÁRIO LOGADO FAZ REGISTRO DE NOVO USUÁRIO PARA ESSA ROTA EU GOSTARIA DE LIMITAR APENAS AO MEU EMAIL OU NOME DE USUÁRIO CADASTRADO.

Obrigado!
    • By asacap1000
      Galera estou com um problema, não sei como montar a estrura para receber os dados vindo deste script e salvar no banco de dados.
      Se alguem puder me dar uma força, pelo menos como montar essa estrutura já vai ajudar muito.

Segue script de envio.
      <?php $charSet = "UTF-8"; $mediaType = "application/json"; //header("Content-Type: ".$mediaType); //Configuracoes do sistema $url_integra_aurora = 'http://webservice.test/verify.php';////INFORMAR O LINK QUE SERÁ SOLICITADO NO ENVIO DOS DADOS //receber neste campo todos os dados via POST////// /////ABAIXO INSERIR OS DADOS DO POST EM UMA ARRAY///// $contatos = array( 'nome'=>urlencode("Ricardo"), 'idade'=>urlencode("4321"), 'email'=>urlencode("ricardo@mane.com"), 'telefone'=>urlencode("666-999") ); /////APÓS RECEBER LANÇAR OS DADOS EM UMA ARRAY ABAIXO SERÁ CODFICADO PARA JSON $data_post = json_encode($contatos); $url = $url_integra_aurora.""; $Datasecurity = date('Ymd'); ///ASSIM SEERÁ GERADA UMA CHAVE POR DIA $SecurityId = $Datasecurity.':'.'CNPJ'; ////ADICIONA A DATA UMA IDENTIFICAÇÃO DA EMRPESA NESTE CASO CNPJ $SecurityKey = "d1ZLpLQRGyb-h6ZEqnbhlS23WjBWl_hUGpB615sKGfw"; ////CHAVE DE SEGURANÇA SECUNDÁRIA FIXA $headers = array(); $headers[] = "Accept: ".$mediaType; $headers[] = "Accept-Charset: ".$charSet; $headers[] = "Accept-Encoding: ".$mediaType; $headers[] = "Content-Type: ".$mediaType.";charset=".$charSet; $AuthorizationHeader = $SecurityId.":".$SecurityKey; //// CHAVE DE SEGURANÇA GERADA DIARIAMENTE JUNTO COM CHAVE DE SEGURANÇA FIXA $AuthorizationHeaderBase64 = base64_encode($AuthorizationHeader); // APÓS JUNTAR AS CHAVES ELAS SÃO CODIFICADAS EM HASH BASE64 E ENVIADAS PARA O SERVIDOR VALIDAR $headers[] = "Authorization: Basic ".$AuthorizationHeaderBase64; $ch = curl_init(); curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, $url); curl_setopt($ch, CURLOPT_POST, 1); curl_setopt($ch, CURLOPT_POSTFIELDS, $data_post); curl_setopt($ch, CURLOPT_HTTPHEADER, $headers); curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); $result = curl_exec($ch); $result2 = json_decode($result,true); var_dump($result2); curl_close($ch); ?>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.