Jack Oliveira 1 Denunciar post Postado Maio 27, 2019 Ola galera boa tarde Alguém poderia me informa como que eu posso e onde conseguir fazer com que os meus projetos eles possam apenas rodar por licença Eu tenho um site e cada vez que ele for instalado ou configurado com um domínio ele pedir a chave ex: site1.com <--- Nome-meu-projeto:chave1 site2.com <--- Nome-meu-projeto:chave2 site3.com <--- Nome-meu-projeto:chave3 site4.com <--- Nome-meu-projeto:chave4 e ele so rodar se for posto a chave para aquele dominio ou seja a chave ser gerada para quele dominio... Eu ja vi ai em alguns site que tem uma chave Ex este aqui uma loja virtual se ela for instalada em outro dominio ja terei que pedir outra chave pra ele ou seja compra outra chave para o dominio que eu quero Licença: MARCOS-DESIGNER-WEB-YmY3NGFhMDhiYWEyNDg0MjZhZWY5YTA1YjAxMjc5MWU= Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ShadowDLL 2 Denunciar post Postado Maio 27, 2019 Segue link com projeto semelhante. Contudo, você deverá adapta-lo conforme necessidade: LINK LINCENSE KEY MANAGER Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ola galera boa tarde
Alguém poderia me informa como que eu posso e onde conseguir fazer com que os meus projetos eles possam apenas rodar por licença
Eu tenho um site e cada vez que ele for instalado ou configurado com um domínio ele pedir a chave
ex:
site1.com <--- Nome-meu-projeto:chave1
site2.com <--- Nome-meu-projeto:chave2
site3.com <--- Nome-meu-projeto:chave3
site4.com <--- Nome-meu-projeto:chave4
e ele so rodar se for posto a chave para aquele dominio ou seja a chave ser gerada para quele dominio...
Eu ja vi ai em alguns site que tem uma chave Ex este aqui
uma loja virtual se ela for instalada em outro dominio ja terei que pedir outra chave pra ele ou seja compra outra chave para o dominio que eu quero
Licença: MARCOS-DESIGNER-WEB-YmY3NGFhMDhiYWEyNDg0MjZhZWY5YTA1YjAxMjc5MWU=
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites