alebbueno 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2003 beleza pessoaltenho uma grande duvida em meu site, atualmente tenho em meu site uma janela pop_up de publicidade de uma empresa associada a nos.Estou criando uma nova janela pop_up de canais do nosso site.quando eu entro no botao para que possa entrar na nova janelaela ate que abre so que o script nao funciona para que ela possa abrir os links dos canais na mesma pagina do botao. quando eu tiro a janela de publicidade ela funciona.se alguem poder me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2003 Desculpe, mas dá pra explicar melhor? Não entendi qual é a tua dúvida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 Deixe-me ver se entendi:você tem um site, e você está fazendo uma pop c/ menus ,é isso?você diz ser canais, o que é amesma coisa....Então, você deseja que aoclicar no link qualuer do pop, este feche e o conteudo apareça no site propriamente dito, é isso??até que tem, mas menu em po??Acho que é meio sem sentido, faça em iframe, acho mais vantajoso, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 Não sei se é isso que o sitenovo falou, mas se for, por favor, coloquem aqui pq eu tb quero isso, só que não pra menu, só um link de uma publicidade que, depois de clicada deve fechar, já andei tentando isso com o Dream mas não consegui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2003 Aí, foi mal fazer isso, mas quem sabe alguem aí sabe mas não viu este tópico né? Alguem sabe um código pra isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 Fiz algo assim ....funcionou ...espero que ajude. na janela pop up coloquei este link: <a href="arquivo.htm" onClick="java script:window.close()" target="nome da janela que quer que abra o arquivo.htm""></a> Sendo que funcionou ... pois na janela principal do navegador, onde eu queria que abrisse o link clicado na janela pop...tinha um iframe com um nome...assim pude definir o target... Enfim...podendo definir o target, não tem terror....e o evento onClick finaliza o procedimento. Espero ter ajudado...e se não era nada disso que queriam saber...desculpe ... T+ :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites