Ir para conteúdo
Fernando Mello

Problema de Frete

Recommended Posts

Olá pessoal !

Bom dia... Eu fiz um pequeno site e nele coloquei um Livro para venda. Criei esse produto no Pague Seguro e lá em coloquei Frete por Peso.

O problema é o seguinte. No site coloquei um botão COMPRAR que ao clicar leva direto para o produto no Pague seguro. Lá o cliente digita o seu e-mail e depois digita os dados da compra (endereço, CEP e decidir se o pgto é cartão ou boleto), mas na hora que o cliente termina de digitar o CEP o frete não aprece! O que deve estar fazendo de errado? Ou se o pague seguro está com problemas?

 

Desde já agradeço.

 

Fernando.

 

 

pagueseguro.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por 4Unknow
      Bom dia comunidade Imasters.

      Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
      Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php  (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)

      Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
      Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
       
      Link Website (wetransfer.com)
    • Por Lenon John
      Detalhe importante:
      Se eu digito MINHA_CHAVE_JADLOG incorreta, ai eu recebo um retorno informado que as credenciais estão incorretas.
      Se eu digito MINHA_CHAVE_JADLOG corretamente, não recebo nenhum retorno.

      $dados = [
        'frete' => [
          'cepori' => '29010070',
          'cepdes' => '29300040',
          'frap' => '',
          'peso' => 2,
          'cnpj' => '00000000000100',
          'conta' => '000001',
          'contrato' => '',
          'modalidade' => 4,
          'tpentrega' => 'D',
          'tpseguro' => 'N',
          'vldeclarado' => 100,
          'vlcoleta' => ''
        ]
      ];
      $postfields = http_build_query($dados);
       
      $header = array();
      $header[] = 'Authorization: Bearer MINHA_CHAVE_JADLOG';
      $header[] = 'Content-Type: application/json';
      $header[] = 'description:';
       
      $curl = curl_init('https://www.jadlog.com.br/embarcador/api/frete/valor/');
      curl_setopt($curl, CURLOPT_HTTPHEADER, $header);
      curl_setopt($curl, CURLOPT_POST, true);
      curl_setopt($curl, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, true);
      curl_setopt($curl, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true);
      curl_setopt($curl, CURLOPT_POSTFIELDS, $postfields);
       
      $exec = curl_exec($curl);
      $jadlog = json_decode($exec);
       
      curl_close($curl);
       
      print_r($jadlog);
    • Por MarceloEBM
      Baixei a tabela do melhorenvio e adaptei para o formato da webcontinental que eles disponibilizam, enviei para o gerente de conta e ele disse que rodou, não atualizou e não tem nenhuma mensagem de erro pra me passar.
       
      Posso estar fazendo errado, alguém tem alguma experiencia com esta tabela de frete?
    • Por DuRodrig
      Pessoal, bom dia! 
      Estou fazendo uma página com um cálculo simples de porcentagem.
      Existe um formuário que coloco o valor da venda, a comissão é fixa em 13% e a tarifa é um valor que você coloca também.
      Exemplo: (valor da venda) R$ 100,00 - (comissão 13%) - (tarifa) R$ 8,50 = (resultado) R$ 78,50, só que está gerando o resultado de R$ 79,00.
      Como faço para corrgir esse problema?
      Segue o código:

       
      $(function(){ $('#valorVenda').on('input', function() { calculate(); }); $('#tarifa').on('input', function() { calculate(); }); function calculate(){ var pPos = parseFloat($('#valorVenda').val()); var tar = parseFloat($('#tarifa').val()); var result = " "; if(isNaN(pPos) || isNaN(tar)){ }else{ result = ((pPos - ((13.00 * pPos) / 100.00)) - tar).toFixed(2); } $('#total').val(result); } });  
      Desde já agradeço.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.