lordstarlight 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2019 Olá pessoal, Tenho uma index que mostra os includes conforme o que é clicado. Ex: }elseif($_GET["pg"] == 'contato'){ include("contato.php"); }elseif($_GET["pg"] == 'cadastrese'){ include("cadastrese.php"); }elseif($_GET["pg"] == 'nofound'){ include("404.php"); Na página de erro tenho um código para enviar um email me informando que alguém acessou uma página inexistente. Até aí tudo bem, mas o problema é que mesmo sendo escolhido outra página sem ser a de erro. os emails são disparados. Porque isto acontece? É como se ele fizesse a ação da página de erro mesmo sem ser chamada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luannsr12 17 Denunciar post Postado Junho 10, 2019 Estranho, pode nos mostrar o que esta no arquivo 404? Se garantiu que o trecho de código responsável por disparar o email só esta neste arquivo 404? Tenta usar o include_once como experimento, vai que né. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lordstarlight 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2019 A página de erro (404.php) tem um script phpmailer que envia email me infomando do erro. Ele pega a url e envia para mim informando o que o usuário digitou. Só que mesmo sem exibir esta página de erro ele envia o email, mesmo acessando qualquer página. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Omar~ 87 Denunciar post Postado Julho 24, 2019 Em 23/07/2019 at 10:01, lordstarlight disse: A página de erro (404.php) tem um script phpmailer que envia email me infomando do erro. Ele pega a url e envia para mim informando o que o usuário digitou. Só que mesmo sem exibir esta página de erro ele envia o email, mesmo acessando qualquer página. De uma revisada nos códigos. Porque condicional só é válida quando entra em sua condição. Pode ser que esteja executando o código em outro local. Verifique também os fechamentos de laços pode ser que uma condicional esteja sendo executada dentro de outra assim executando o código que não era para ser executado. Sugiro que faça uma depuração/revisão em todos arquivos envolvidos. Uso dos blocos try são mais eficientes pra manipulação de dados aleatórios. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Guedes Coutinho 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2019 lordstarlight Experimenta usar o código abaixo e poste o resultado. } ELSE { echo $_GET['pg']; IF($_GET['pg'] == "contato"){ include("contato.php"); exit(); } ELSE { IF($_GET['pg'] == "cadastrese"){ include("cadastrese.php"); exit(); } ELSE { IF($_GET['pg'] == "nofound"){ include("404.php"); exit(); } } } } Acredito que deva funcionar. Espero ter ajudado Att. Felipe Coutinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites