Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por New Job
      Olá, alguem tem alguma ideia de como foi feito, ou como pdoeria ser feito algo como neste site, que ao navegar nos links, aparece uma pequena e simples animação com o título da página antes de carregar o conteúdo?

      tela preta e título
       
      https://www.thesocietymanagement.com/
    • Por Manoel Cicero
      bom, estou utilizando um programa que transforma ppt em html5. coloco o arquivo gerado em minha hospedagem, testo, funciona perfeitamente no pc ou notebook, até aí tudo bem!
      mas quando testo no smartphone ai complica!
      o desenvolvedor me indicou limpar o cache, mas, mesmo assim não funciona e o pior de tudo é que, se isso não funcionasse apenas no meu smartphone não seria problema. o problema é que ja testei em alguns outros e o problema se mantem. alguem poderia me ajudar?
      link de teste: http://www.biodidata.com.br/teste/revis.html
      no PC - tudo ok!
      No smartphone --> na imagem que surgir vá em "click para iniciar", em seguida clique na pergunta 2 - a página para!
      limpar o cache não funciona e não queria alterar qualquer coisa no smartphone porque não seria legal para o meu publico fazer alterações no seu celular só pra ver uma coisa que disponibilizo.
      agradeço!
    • Por guialacerda
      Olá pessoal, alguém sabe um editor que eu possa fazer alterações em um tema no formato Plone? No wordpress eu instalo o xampp e eu consigo fazer as alterações e visualizar no meu computador, já no Plone eu não entendo quase nada.
    • Por Asterix87
      Boas, dedicou-me às artes plásticas e recentemente tentei dar o salto para a pintura digital, nesse sentido comprei uma pequena mesa gráfica Wacom , não é que a mesa seja má mas a área de trabalho é demasiado pequena e não tem atalhos para funções, torna-se assim mais um brinquedo do que um instrumento de trabalho.Já estive a ver outras mesas da Wacom, mas uma mesa formato A4 ronda os 500E!!!, dai encontrei esta :XP-PEN Deco 01 V2 ( https://www.xp-pen.pt/product/690.html ) . 
      Pretendia saber se alguém já teve a oportunidade de experimentar este modelo e se o mesmo tem qualidade para trabalhar nos domínios da pintura digital, sketching e ilustração, ou se alguém conhece uma mesa gráfica com características semelhantes, de boa qualidade e com um preço acessível.
    • Por Wallacy Pasqualini
      Olá!
       
      Sou iniciante em HTML, CSS e JavaScript. Recentemente, criei uma apresentação de slides com animação usando os programas InkScape, Enve 2D e Sozi. Gerou o seguinte código: (envio o link do Google Drive, pois não estou conseguindo anexar aqui: https://drive.google.com/file/d/1iqt_y6VBj8dogmZnx_kiuqCe2j50rad0/view?usp=sharing)
       
      O problema é que a animação contida no "layer5" ("texto.animado") é executada assim que o HTML é aberto, sendo que eu gostaria que ela fosse executada apenas no "frameId": "slide2".
       
      Alguém sabe como eu posso corrigir isso?
       
      Desde já, agradeço a disponibilidade e atenção!
       
      Atenciosamente,
       
      Wallacy Pasqualini
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.