eu to com uma tarefa que preciso de ajuda, já tentei alguns algoritmos que achei por aqui mas nunca dá certo, mandei a imagem do que é para ser feito, agradecido se me ajudarem
Bom dia. Alguém pode me dá uma ajuda pra desenvolver essa questão, por gentileza?
Aqui está ela: https://projecteuler.net/problem=6
A soma dos quadrados dos primeiros dez números naturais é: 1² + 2² + ... 10² = 385...
O quadrado da soma dos dez primeiros números naturais é: (1+2+ ... 10)² = 55² = 3025...
Portanto, a diferença entre a soma dos quadrados dos primeiros dez números naturais e o quadrado da soma é: 3025 - 385 = 2640.
Encontre a diferença entre a soma dos quadrados dos primeiros cem números naturais e o quadrado da soma.
Estou tentando desenvolver um código para calcular o valor final de custas de imoveis.
Exemplo: Entro com um valor de R$50.000,00. Tem o ITBI que é 2% sob os R$50.000,00 + o valor de custas que é o valor de uma tabela (essa tabela tem valores que de R$0,01 até R$17.800,90 é uma valor, e assim sucessivamente)
Então teria que calcular os 2% (do valor informado) + o valor da tabela, dando um resultado final com o valor total (2%+ValorTabela).
Alguem teria como me dar uma dica de como resolver isso?
Desde já agradeço!
Bom dia.
Eu gostaria de postar uma foto do meu computador no facebok usando VB.NET com login automático.
Teria como fazer em VB.net ou HTML ?
Obrigado.