Quero que, ao selecionar um campo de uma lista de categorias, outra lista seja gerada com as subcategorias. Segue exemplo do site Mercado Livre, durante o processo de anúncio de um produto:
Como eu poderia criar o código javascript e html?
Esses são os códigos html que uso no documento view:
Obs 1: o código html é um teste para a categoria Acessórios (category_id = 59) gerando as subcategorias dessa categoria (subcategorias com parent_id = 59), mas gostaria de saber como gerar uma lista para cada categoria selecionada.
Obs 2: no output é gerada a tabela das subcategorias mesmo sem clicar no campo Acessórios, diferentemente do Mercado Livre.
Alguém poderia me ajudar com isto? Preciso resolver o quanto antes.
Estou tentando pegar dados de duas tabelas logo no inicio da sessão quando o usuário realiza o login, quando utilizo o
SELECT * FROM usuarios, orders WHERE email = '$login' and senha= '$senha'
Consigo realizar o login tranquilamente, até ai de boa, mais quando modifico o código para
$comando="SELECT * FROM usuarios INNER JOIN orders ON usuarios.id_usuario = orders.id_usuario WHERE email.usuarios='$login' and senha.usuarios='$senha'";
Ele só me deixa fazer login se o usuário já tiver algum orders (pedido). O que estou tentando fazer é assim que o usuário loga, mostre também os pedidos que ele já fez etc, que são dados que estão em outra tabela. Alguém consegue ver meu erro?
Boa noite
preciso de uma ajuda de vocês, montando um raspador de site e quero que as informaçções fiquem organizadas, não consigo descobrir como coloco as id valorCep e valorComplCep na mesma linha, obrigado pela ajuda
Eu tenho uma tabela, essa tabela vem com o campo nome e matricula do banco de dados (fiz em mongodb), eu ia colocar uns inputs para notas e ser enviado no text do email, mas ele repete a primeira linha da tabela
Estou usando, node.js, nodemailer, mongodb
o email não aparece na tela, so no banco de dados e eu puxo ele quando vou enviar o email, como eu posso identificar esses inputs para que cada email receba sua respectiva nota?
Estou tendo problemas com a leitura de porta serial com PHP, consigo facilmente escrever na mesma, mas sempre que no comando de abertura da porta eu coloco que haverá permissão de leitura o PHP trava e fica carregando infinitamente, e a porta fica bloqueada e só libera quando reiniciado o computador.
Segue o cod:
exec('MODE COM1:9600,n,8,1'); //seta configuração na porta COM
$fp=fopen("COM1","r+b");
if(!$fp) {
echo("Erro ao abrir a porta com1");
exit;
} else {
echo("COM1 aberta <br>");
}
fwrite($fp,Chr(5)); //escrevendo valor na porta
sleep(1); //pausa para retorno dos dados
echo (fgets($fp));
fclose($fp);
já tentei colocar:
fopen("COM1", "r+b");
fopen("COM1", "r+t");
fopen("COM1", "r");
fopen("COM1", "w+");
fopen("COM1", "r+");
para escrever consigo normal, com o fopen("COM1", "w");. mas já para ler.....
Notei que na internet tem muito sobre esse problema, inclusive falaram em permissões de usuário, sendo que nos casos em que conseguiram, estavam usando o Linux.
Eu estou usando o W7 e W10 com PHP 5.2, se for o caso de permissões, como resolvo isso? preciso configurar mais alguma coisa no php.ini?
Também já tentei usar uma classe: phpSerial
Mas retorna o seguinte erro:
Warning: Reading serial port is not implemented for Windows in C:\Program Files (x86)\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\balanca\php_serial.class.php on line 503
Gostaria de saber como realizar a seguinte ação:
Quero que, ao selecionar um campo de uma lista de categorias, outra lista seja gerada com as subcategorias. Segue exemplo do site Mercado Livre, durante o processo de anúncio de um produto:
Como eu poderia criar o código javascript e html?
Esses são os códigos html que uso no documento view:
Output:
Obs 1: o código html é um teste para a categoria Acessórios (category_id = 59) gerando as subcategorias dessa categoria (subcategorias com parent_id = 59), mas gostaria de saber como gerar uma lista para cada categoria selecionada.
Obs 2: no output é gerada a tabela das subcategorias mesmo sem clicar no campo Acessórios, diferentemente do Mercado Livre.
Alguém poderia me ajudar com isto? Preciso resolver o quanto antes.
Agradeço desde já a atenção e a ajuda!