Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By ProCODEH
      Eai, galera!
      Estou tentando criar um player de música com playlist, porém não estou tendo muito sucesso, pois quando clico em alguma música o player de música abre em outra página e não na página principal onde quero que fique o player e onde quero que toque (como padrão).

Vocês podem me dar uma ajuda nisso?
      Tenho esse código:

//* PLAYER DE MÚSICA. inicio(); function inicio(){ var corrente = 0; var audio = $("#musica"); var playlist = $("#playlist"); var tracks = playlist.find("li a"); var len = tracks.length -1; musica[0].play(); playlist.find("a").click(function(e){ e.preventDefault(); link = $(this); corrente = link.parent().index(); run(link, musica[0]); }); musica[0].addEventListener("ended", function(e){ corrente++; if(corrente == len){ corrente = 0; link = playlist.find("a")[0]; }else{ link = playlist.find("a")[corrente]; } run($(link), musica[0]); }); } function run(link, player) { player.src = link.attr("href"); par = link.parent(); par.addClass("active").siblings().removeClass("active"); player.load(); player.play(); } ul{list-style: none; padding: 0px} a{text-decoration: none; color: #444; font-family: arial} li:hover{background: #eee; border-bottom: solid 1px #f60;} li{width: 20%; padding: 5px; border-bottom: solid 1px #ccc;} .active a{color:#f60; padding-left: 1px; font-style: italic;} <audio id="musica" preload="auto" tabindex="0" controls="controls"> <source src="Blackbear-doremi.mp3" type="audio/mpeg"/> Desculpaaa, o áudio não é suportado pelo seu navegador :( </audio> <ul id="playlist"> <li class="active"><a href="Blackbear-doremi.mp3"> BlackBear - Do Re Mi</a></li> <li><a href="BMTH-Medicine.mp3"> Bring Me The Horizon - Medicine</a></li> <li><a href="Hozier-TakeMeToChurch.mp3"> Hozier - Take Me To Church</a></li> </ul>  
    • By icaroperetti45
      Faça um programa em JAVA que deve ficar lendo uma letra por vez do teclado até que o operador digite a letra x. Após o operador digitar x o programa deve apresentar na tela o número de vezes que o operador digitou dois caracteres iguais em sequencia.

Rapazeada, sou iniciante no java e gostaria de uma ajuda com o Exercício a seguir! Gostaria de saber como utilizo o != para string no while!

package br.edu.ifcvideira.Lista3;
      import java.util.Scanner;
      public class Exercicio7 {
              public static void main(String[] args) {
                  Scanner in = new Scanner(System.in);

String letra = null;
                  String letraCorreta = "x";

while (letra.equals(letraCorreta)) {

}
              }        
      }

• By Jhonatan - Dev Aprender
      Pessoal tentando entender melhor a situação do pessoal que está tentando entrar neste mercado ou já está nele.
      Qual é a sua opinião sobre isso?

https://forms.gle/xudH7B8CRx78bDce8
    • By Marcela31
      //Autor: Eduardo V
      //Data:05/08/2019
      //Adaptado: Marcela
      //Declaração das variáveis
      Var
      //Declaração das variáveis
      vet: vetor [1..6]de inteiro
      i , cont_pp, cont_ii, cont_pi, cont_ip: inteiro
      Início
      //
      cont_pp<-0
      cont_pi<-0
      cont_ii<-0
      cont_ip<-0
      escreval ("Digite todos os números")
      para i de 01 até 06 faca
      //lendo cada  elemento do vetor
      leia(vet)
      //aqui todo o calculo,se não existir o resto na divisao=pp
      //se >= 0=pi
      //se existir resto na divisão=pp
      //senão ii
      se (vet%2) = 0 então
      // se pp, o contador recebe seu valor +1
      cont_pi<-cont_pi=01
      fimse
      fimpara
      //E sei que bagunça na tela mas estou mostrando na tela todos os lidos
      para i de 01 até 06 faca
      escreval("Elemento n°",i," do vetor =",vet)
      fimpara
      //finalmente mostrando o resultado
      escreval("O total de números lidos foi",cont_pp)
      escreval("O total de números lidos foi",cont_pi)
      escreval("O total de números lidos foi",cont_ip)
      escreval("O total de números lidos foi",cont_ii)
      fimalgoritimo

Eu gostaria de achar o ERRO p rodar no Visual Basic do EXCEL, não estou encontrando.

• By thgsousa3122
      <?php $url = 'www.site.com'; $dadosSite = file_get_contents($url); echo $dadosSite; ?> <script type="text/javascript"> window.onload = function(){ var x = document.getElementsByClassName("fraction")[0].innerHTML= "100"; } </script> Glr tenho esse codigo, eu queria alterar o conteudo que tem como classe "fraction", porem ele nao da resposta, alguem tem alguma sujestão?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.