Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Senhores, boa tarde.

Estou com um probleminha... rss', preciso fazer a listagem de uma função da biblioteca "SPED-NFe"   na qual consulto quais as NFe que emitiram contra meu CNPJ, porém o ele executa toda a função e depois me trás o resultado, eu gostaria de trazer o resultado instantaneamente, como se fosse uma atualização segundo a segundo.

//PHP DA COISA

$tools->model('55');
    //este serviço somente opera em ambiente de produção
    $tools->setEnvironment(1);

//este numero deverá vir do banco de dados nas proximas buscas para reduzir
    //a quantidade de documentos, e para não baixar várias vezes as mesmas coisas.
    $ultNSU = 0;
    $maxNSU = $ultNSU;
    $loopLimit = 50;
    $iCount = 0;
    $count_nfe_resumida = 0;
    //executa a busca de DFe em loop
    while ($ultNSU <= $maxNSU) {
        $iCount++;
        if ($iCount >= $loopLimit) {
            break;
        }
        try {
            //executa a busca pelos documentos
            $resp = $tools->sefazDistDFe($ultNSU);
        } catch (\Exception $e) {
            echo $e->getMessage();
            //tratar o erro
        }

//extrair e salvar os retornos
        $dom = new \DOMDocument();
        $dom->loadXML($resp);
        $node = $dom->getElementsByTagName('retDistDFeInt')->item(0);
        $tpAmb = $node->getElementsByTagName('tpAmb')->item(0)->nodeValue;
        $verAplic = $node->getElementsByTagName('verAplic')->item(0)->nodeValue;
        $cStat = $node->getElementsByTagName('cStat')->item(0)->nodeValue;
        $xMotivo = $node->getElementsByTagName('xMotivo')->item(0)->nodeValue;
        $dhResp = $node->getElementsByTagName('dhResp')->item(0)->nodeValue;
        $ultNSU = $node->getElementsByTagName('ultNSU')->item(0)->nodeValue;
        $maxNSU = $node->getElementsByTagName('maxNSU')->item(0)->nodeValue;
        $lote = $node->getElementsByTagName('loteDistDFeInt')->item(0);
        if (empty($lote)) {
            //lote vazio
            continue;
        }
        //essas tags irão conter os documentos zipados
        $docs = $lote->getElementsByTagName('docZip');
        foreach ($docs as $doc) {
            $numnsu = $doc->getAttribute('NSU');
            $schema = $doc->getAttribute('schema');
            //descompacta o documento e recupera o XML original
            $content = gzdecode(base64_decode($doc->nodeValue));
            //identifica o tipo de documento
            $tipo = substr($schema, 0, 6);
            //processar o conteudo do NSU, da forma que melhor lhe interessar
            //esse processamento depende do seu aplicativo
        }

if(strpos($content,"<xNome>",0) > 0)
        {

$count_nfe_resumida++;
            $pos_ini2 = strpos($content,"<xNome>",0)+7;
            $pos_fim2 = strpos($content,"</xNome>",0);
            $res_forn[$count_nfe_resumida] = utf8_decode(substr($content,$pos_ini2,$pos_fim2-$pos_ini2));

$pos_ini2 = strpos($content,"<chNFe>",0)+7;
            $pos_fim2 = strpos($content,"</chNFe>",0);
            $res_chave[$count_nfe_resumida] = utf8_decode(substr($content,$pos_ini2,$pos_fim2-$pos_ini2));

$res_num_nfe[$count_nfe_resumida] = substr($res_chave[$count_nfe_resumida],25,9);

$pos_ini2 = strpos($content,"<CNPJ>",0)+6;
            $pos_fim2 = strpos($content,"</CNPJ>",0);
            $res_cnpj[$count_nfe_resumida] = utf8_decode(substr($content,$pos_ini2,$pos_fim2-$pos_ini2));

/*$pos_ini2 = strpos($content,"<IE>",0)+2;
            $pos_fim2 = strpos($content,"</IE>",0);
            $res_ie = utf8_decode(substr($content,$pos_ini2,$pos_fim2-$pos_ini2));*/

$pos_ini2 = strpos($content,"<vNF>",0)+5;
            $pos_fim2 = strpos($content,"</vNF>",0);
            $res_vlr_nfe[$count_nfe_resumida] = utf8_decode(substr($content,$pos_ini2,$pos_fim2-$pos_ini2));

$pos_ini2 = strpos($content,"<nProt>",0)+7;
            $pos_fim2 = strpos($content,"</nProt>",0);
            $res_protocolo[$count_nfe_resumida] = utf8_decode(substr($content,$pos_ini2,$pos_fim2-$pos_ini2));

sleep(2);

file_put_contents('NF/xml/compras/'.$res_forn[$count_nfe_resumida].' - '.$res_num_nfe[$count_nfe_resumida].'.xml',$content);

<!-- PARTE HTML DA COISA -->

<div class="row " style="padding: 0 10px 10px 10px;width:100%;text-align:center;">

<h1 style=" padding-top: 10px; padding-bottom: 20px;">NFe - Emitidas Contra o CNPJ</h1>
        <form method="post" style="text-align:center">
            <br>

<table  class='table table-striped table-bordered table-hover' style= 'max-width: 800px'>
                                        <tr>
                                            <th>  Chave de Acesso  </th>
                                            <th>  Nome do Fornecedor </th>
                                            <th>  CNPJ         </th>
                                            <th>  Valor    </th>
                                            <th>  Nº Protocolo      </th>
                                        </tr>
                <? $x=0;
                    while($x<=count($count_nfe_resumida)){ $x++;?>

<div class="row " style="padding: 0 10px 10px 10px;width:100%;text-align:left;">
            <label style=" padding-top: 0px; padding-bottom: 0px;" class="control-label">Quantidades de NFe Encontrada</label>
            <div style="max-width: 60px;margin:0px 0px 30px 0px;">
            <input type='text' class='form-control onlyInteger' style='width:100%;' name='qnt_nf' id='qnt_nf' placeholder='0' value="<? echo $count_nfe_resumida;?>" readonly>
            </div>
                                        <tr>
                                              <td><? echo $res_chave[$x]; ?></td>
                                              <td><? echo $res_forn[$x]; ?></td>
                                              <td><? echo $res_cnpj[$x]; ?></td>
                                              <td><? echo $res_vlr_nfe[$x]; ?></td>
                                              <td><? echo $res_protocolo[$x]; ?></td>
                                        </tr>

<? } ?>

</table>

<div style="clear: both; height: 30px"></div>
        <input type="submit" class=" form-control" style="max-width:120px;margin:0 0px 0px 0;" value="Buscar NFe" name="bt_enviar" id="bt_enviar">
        <br><br>    
        </form>

</div>

Essas informações não são salvas em DB, é apenas para consulta.

Se alguém puder ajudar serei muito grato,

Abraço.

Michael Douglas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Machel, boa noite.

Você como deixa claro na linha 5 este ambiente opera apenas em produção, você tentou operar ele em produção para ver o resultado ou tentou postar no grupo da NFePHP no Google Groups ?

Eu não conheço a SPED-NFe, mas qual classe você precisa acessar ?

Compartilhar este post

Link para o post

caramba precisava de uma aplicação assim tbm, peguei seu codigo so q ta dando erro no meu, eu preciso pega uns dados no xml quando eles descompacta com o $content, so q nao to consegundo, to usando a função, simplexml_load_string

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Estou com uma dúvida, referente cálculo de valores em tempo real.

Tenho uma rotina, que faz o cálculo, o problema é mostrar o resultado.

Quero mostrar o RESULTADO assim: 0,00  ou  0.00

Abaixo posto o código.
      jQuery('input').on('keyup',function(){ //Remover ponto e trocar a virgula por ponto var m = document.getElementById("pgRest").value; while (m.indexOf(".") >= 0) { m = m.replace(".", ""); } m = m.replace(",","."); //Remover ponto e trocar a virgula por ponto var j = document.getElementById("pgDsct").value; while (j.indexOf(".") >= 0) { j = j.replace(".", ""); } j = j.replace(",","."); m = parseFloat(jQuery('#pgRest').val() != '' ? jQuery('#pgRest').val() : 0); j = parseFloat(jQuery('#pgDsct').val() != '' ? jQuery('#pgDsct').val() : 0); //Mostra o Resultado em Tempo Real jQuery('#pgTroco').val(m - j); <<=== aqui estou errando })  

Grato,

Cesar

• Por violin101
      Caro amigos, saudações.

Tenho uma tabela escrita em JS que funciona corretamente.

Minha dúvida:
      - como devo fazer para quando a Tabela HTML estiver vazia, exibir o LOGO da Empresa ?

Abaixo posto o script:
      document.addEventListener( 'keydown', evt => { if (!evt.ctrlKey || evt.key !== 'i' ) return;// Não é Ctrl+A, portanto interrompemos o script evt.preventDefault(); //Chama a Função Calcular Qtde X Valor Venda calcvda(); var idProdutos = document.getElementById("idProdutos").value; var descricao = document.getElementById("descricao").value; var prd_unid = document.getElementById("prd_unid").value; var estoque_atual = document.getElementById("estoque_atual").value; var qtde = document.getElementById("qtde").value; var vlrunit = document.getElementById("vlrunit").value; var vlrtotals = document.getElementById("vlrtotal").value; var vlrtotal = vlrtotals.toLocaleString('pt-br', {minimumFractionDigits: 2}); if(validarConsumo(estoque_atual)){ //Chama a Modal com Alerta. $("#modal_qtdemaior").modal(); } else { if(qtde == "" || vlrunit == "" || vlrtotal == ""){ //Chama a Modal com Alerta. $("#modal_quantidade").modal(); } else { //Monta a Tabela com os Itens html = "<tr style='font-size:13px;'>"; html += "<td width='10%' height='10' style='text-align:center;'>"+ "<input type='hidden' name='id_prds[]' value='"+idProdutos+"'>"+idProdutos+"</td>"; html += "<td width='47%' height='10'>"+ "<input type='hidden' name='descricao[]' value='"+descricao+"'>"+descricao+ "<input type='hidden' name='esp[]' value='"+prd_unid+"'> - ESP:"+prd_unid+ "<input type='hidden' name='estoq[]' value='"+estoque_atual+"'></td>"; html += "<td width='10%' height='10' style='text-align:center;'>"+ "<input type='hidden' name='qtde[]' value='"+qtde+"'>"+qtde+"</td>"; html += "<td width='12%' height='10' style='text-align:right;'>"+ "<input type='hidden' name='vlrunit[]' value='"+vlrunit+"'>"+vlrunit+"</td>"; html += "<td width='14%' height='10' style='text-align:right;'>"+ "<input type='hidden' name='vlrtotal[]' value='"+vlrtotal+"'>"+vlrtotal+"</td>"; html += "<td width='12%' height='10' style='text-align:center;'>"+ "<button type='button' class='btn btn-uvas btn-remove-produto' style='margin-right:1%; padding:1px 3px; font-size:12px;' title='Remover Item da Lista'>"+ "<span class='fa fa-minus' style='font-size:12px;'></span></button></td>"; html += "</tr>"; $("#tbventas tbody").append(html); //Função para Somar os Itens do Lançamento somar(); $("#idProdutos").val(null); $("#descricao").val(null); $("#prd_unid").val(null); $("#qtde").val(null); $("#vlrunit").val(null); $("#vlrtotal").val(null); $("#idProdutos").focus(); //Se INCLUIR NOVO produto - Limpa a Forma de Pagamento $("#pgSoma").val(null); $("#pgRest").val(null); $("#pgDsct").val(null); $("#pgTroco").val(null); $("#tbpagar tbody").empty(); }//Fim do IF-qtde }//Fim do Validar Consumo });//Fim da Função btn-agregar  
      Grato,

Cesar

• Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Por favor, poderiam me ajudar.

Estou com a seguinte dúvida:
      --> como faço para para implementar o input código do produto, para quando o usuário digitar o ID o sistema espera de 1s a 2s, sem ter que pressionar a tecla ENTER.

exemplo:
      código   ----   descrição
           1       -----   produto_A

Grato,

Cesar
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Humildemente peço desculpa por postar uma dúvida que tenho.

Preciso salvar no MySql, os seguinte Registro:

1 - Principal
      ====> minha dúvida começa aqui
      ==========> como faço para o Sistema Contar Automaticamente o que estiver despois do 1.____?
      1.01 - Matriz
      1.01.0001 - Estoque
      1.01.0002 - Oficina
      etc

2 - Secundário
      2.01 - Loja_1
      2.01.0001 - Caixa
      2.01.0002 - Recepção
      etc

Resumindo seria como se fosse um Cadastro de PLANO de CONTAS CONTÁBEIL.

Grato,

Cesar

• Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Por favor, me perdoa em recorrer a orientação dos amigos.

Preciso fazer um Relatório onde o usuário pode Gerar uma Lista com prazo para vencimento de: 15 / 20/ 30 dias da data atual.

Tem como montar uma SQL para o sistema fazer uma busca no MySql por período ou dias próximo ao vencimento ?

Tentei fazer assim, mas o SQL me traz tudo:
      $query = "SELECT faturamento.*, DATE_ADD(faturamento.dataVencimento, INTERVAL 30 DAY), fornecedor.* FROM faturamento INNER JOIN fornecedor ON fornecedor.idfornecedor = faturamento.id_fornecedor WHERE faturamento.statusFatur = 1 ORDER BY faturamento.idFaturamento $ordenar ";  
      Grato,

Cesar

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.