Fala galera! Tenho um site que possui alguns icones que são puxados da biblioteca flaticon , o problema é que de uma hora pra outra esses icones pararam de aparecer. No meu ambiente local funciona, mas no ambiente de produção eles não aparecem e eu recebo o seguinte erro no console: Failed to load resource: the server responded with a status of 404 ()
Pessoal, no meu blogger, algumas metas tags estão diferentes de outros sites. Olhei em vários sites grandes e estão diferentes mesmo, será que tem diferença em ambas?
Exemplo 1:
No meu blog, esta tag está assim: <meta expr:content='data:blog.canonicalUrl' property='og:url'/>
Em outros sites, está assim: <meta content="https://www.XXXXX.com.br/" property="og:url"/>
Exemplo 2:
No meu blog, esta tag está assim: <meta expr:content='data:blog.pageName' property='og:title'/>
Em outros sites está assim: <meta content="Uol, Conteúdo com responsabilidade" property="og:title"/>
Estou construindo uma aplicação JSP no eclipse photon. Criei três classes uma para acessar (conexão) um banco de dados outras duas [jsp] a primeira um menu para abrir uma outra (segunda), nesta foram criadas: uma tag JavaScript com uma função, uma com a tags <form linhas de comandos /form> essas funcion sem problemas, a ultima que inicia com a tag <% e finaliza com %> não é reconhecida, simplesmente exibe o que é editado inclusive <% %>. Segue classe:
<!-- <%@ page language="java" contentType="text/html; charset=ISO-8859-1" pageEncoding="ISO-8859-1"%>-->
<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd">
<html>
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=ISO-8859-1">
<title>Consultar</title>
</head>
<body>
<%
out.println("Ola Mundo");
%>
</body>
</html>
O resultado no meu caso é exibido <%
out.println("Ola Mundo");
%>
e não simplesmente a frase
Ola Mundo (Como deveria ser)
Informo que estou usando eclipse Photon, Apache Tomcat 9.0 (funcionando normalmente). O projeto foi adicionado ao servidor Apache. Java 1.8
Por gentileza . Como devo proceder para que a fase seja exibida sem problemas?
Galera.
Num editor de noticias por exemplo, usar qualquer editor WYSIWYG para inserir noticias copiadas de outros sites para banco de dados, pergunto:
Qual a maneira correta de limpar todas as TAGS HTML, deixando somente o TEXTO antes de gravar, e TRATAR somente oque quer deixar no TEXTO, tipo: deixar passar somente, <B> <EM> <STRONG>, etc....
Tem alguma função no repositorio que faça isso.
Fica a pergunta e a solicitação de conhecimento...
Estou com o seguinte impasse ao trabalhar com etiquetas/tags
Em meu sistema, o fulano poderá criar quantas etiquetas/tags quiser para um determinado conteúdo que ele está adicionando. (igual ao que temos aqui no forum)
Essas etiquetas/tags serão manipuladas através de um JSON
{etiquetas:"php","sql","js","asp"}
O impasse é o seguinte:
É correto salvar todo o conteudo desse JSON como um TEXT em meu MySQL e trabalhar a impressão com EXPLODE por virgula ou qualquer outro escape?
Gostaria de sugestões sobre esse tipo de manipulação de etiquetas/tags.
Se tiverem links de topicos ou materias sobre fico agradecido também.
Fatal error: Multiple access type modifiers are not allowed in C:\xampp\xamp\htdocs\Trabalhodocurso\prodis.php on line 6
A LINHA
public public function_construct($dbname, $host, $user, $senha)
Não faço ideia por que e o que é esse erro.
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites