Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By mamotinho
      Olá, boa noite! estou com bastante dificuldade em monta uma web com a versão do prototype e jquery.min pois eles são funções antigas e não estão compatíveis com as versões novas. gostaria de sabe se alguém conhece alguma forma nova de Utilizar onclick e ajax para abrir a página dentro da index sobre uma div ?
    • By danicarla
      Olá pessoal boa tarde.

Eu preciso bloquear o CTRL+C de uma pagina, mas queria fazer isso somente de um trecho, por exemplo no codigo abaixo
      <div id='1'>Conteudo da div 1</div> <div id='2'>Conteudo da div 2<a href="https://google.com">Google</a></div> <div id='3'>Conteudo da div 3</div> como eu poderia fazer para quando o usuário selecionar o conteúdo das três divs bloquear o CTRL + C 
      Ou melhor ainda será que existe uma maneira de permitir que ele copie o conteudo mas não copie o endereço dos links

Alguém sabe se consigo fazer isso?
    • By pablomarttiins
      Olá pessoal, estou com o seguinte cenário:

Realizo uma requisição ajax, que me retorna um arquivo zipado do servidor, ao chegar no lado do cliente, descompacto o arquivo com a lib JSZIP, após a descompactação, tenho um objeto json, com todas as informações do PDF.

Existe alguma forma converter este objeto json para PDF e posteriormente, abri-lo em uma nova aba do navegador?
    • By Helinho Coelho
      Olá pessoal,

Não estou conseguindo passar o valor de uma simples variável de um formulário. Alguém pode me ajudar a entender o que estou fazendo de errado?

// FORMULÁRIO <form id="form1" method="POST"> <input id="curso" type="text" value="<?php echo $curso; ?>" > <input type="submit" value="ATUALIZAR"> </form> // AJAX $('#form1').on('submit', function() { $.ajax({ url: 'admin.php?page=my_update', type: 'POST', data: 'curso=' + $('#curso').val(), success: function(data) { window.location.replace("admin.php?page=my_home"); }, }); }); // RETORNO PHP (my_home) $novoNome = false; if(isset($_POST['curso'])){ $novoNome = $_POST['curso']; echo "NOVO NOME DO CURSO: " . $novoNome; } print_r($_POST); // Tá retornando vazio, ou seja, o valor da variável 'curso' não está chegando.  
    • By camisavp
      Boa tarde.

Estou com umas boas dificuldades aqui. Preciso que, em um formulário grande, eu ao digitar o numero do prontuário, caso já exista ele cadastrado, me retorne alguns campos preenchidos automaticamente.

Estou tentando montar um formulário da seguinte maneira:

form:

input 1: - vai buscar a informação no banco de dados. se possível, com um autopreenchimento durante a digitação

input 2: - caso já exista um prontuário, popular o input com os dados retirados do banco de dados

input 3: - será preenchido manualmente

input 4: - caso já exista um prontuário, popular o input com os dados retirados do banco de dados

input 5: - caso já exista um prontuário, popular o input com os dados retirados do banco de dados

input 6: - será preenchido manualmente

input 7: - será preenchido manualmente

... mais uma série de inputs preenchidos manualmente

/form.

Não sou um estudioso e nem estou na minha área, pois sou engenheiro, haja visto que a aplicação é residencial e ainda em asp clássico com banco de dados access. kkkkkkkkkk

Faço isso como hobby.

Passei duas semanas já tentando achar uma solução, porém sem sucesso.

Agradeço a ajuda de quem puder colaborar.

Grato

Marcelo Camisa

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.