Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

knoxville

Form em flash

Recommended Posts

eu fiz ontem um form em flash, ele tem td, e está funcionando certinho, só tem um problema: o botão simplesmente nao funciona! Eu nao sei se é como um form de HTML, para gravar em uma variavel o que tem na edit eu uso normal:variavel = Request.Form("nome") ???????por favor me ajudem! ;) obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente colocar:

NOME = resquest("nome"),

agora a stryng vai ser independente de ser Enviado por POST ou GET

Sempre uso assim...

Fica muito mais facil...

YThRoss

Compartilhar este post

Link para o post

eu pesquisei no google e achei um negocio do Neto Leal explicando certinho, acho que é na yahoo q eu achei! ainda nao testei, mas acho q vai dar certo! a forma de voces acho q nao vai dar porque o botao nao está executando uma acao!abaixo vow por da forma que o neto explicou, pode ajudar outras pessoas que também queiram saber disso! ;)

Cara ... você vai precisar de um pouco mais que isso ...vamo lá ...usando o flashMXprimeiro instancie o botão como "btEnviar"Lembrando que o ASP irá receber uma variavel chamada request.form("valor")que conterá o valor do item selecionado do combo do flash.Ele deverá realizar as rotinas de acesso a banco e retornar uma stringformatada de acordo com o padrãoqueryString (como é utilizado em arquivos txt) para o flash.Ex.: nome=Neto Leal&profissao=Programadorna action da timeline escrevabtEnviar.onRelease = function(){sender = new LoadVars();resposta = new LoadVars();sender.valor = seuCombo.getSelectedItem().data;sender.sendAndLoad("2.asp",resposta,"POST");resposta.onLoad = function(ok){if(ok){//ações para quando carregar as variáveisnome = resposta.nome;profissao = resposta.profissao;}else{mensagem = "ocorreu um erro!";}}}Obs.: Aconselho a esquecer o loadVariables ... hehehe[]sNeto Leal Programador/Web-DeveloperMacromedia Certified InstructorICQ:141836188www.netoleal.comwww.netoleal.com/novo (site em construção)

valew ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.