Jump to content
MatheusFenix

PRECISO DE PROGRAMADOR URGENTE - PAGO O JUSTO

Recommended Posts

Essa noite eu estava com um problema ao carregar todos os tokens para o meu sistema postador do facebook, porem ja foi resolvido.
Preciso de alguem que possa colocar no sistema a opcao de selecionar todos os tokens e todos os grupos de uma so vez para que o sistema publique em todos os grupos do facebook.
O sistema ja esta pronto, porem falta somente essa opcao de selecionar todos e postar em todos.

O sistema para que voces vejam é esse aqui....

http://noticiaquentes-com.umbler.net/king/index.php/login
usuario admin
senha jose1512

PRECISO SABER O PRECO E TEMPO PRA ENTREGAR 

Caso alguem tenha uma solucao por favor entre em contato pelo whatsapp 13 996424569 falar com matheus

Por favor, por questões de segurança peço para que não

Compartilhe os dados do Login desta forma...

Imagine se tivesse algum dado importante no sistema,

ou algo do tipo... Qualquer pessoa mal intencionada seria

capaz de obter o mesmo e sabe lá qual fim o mesmo

teria...

Ou por erro de um programador o sistema permitisse um

deface, você provavelmente perderia tudo oque está

no sistema e outros...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By andre2654
      Boa tarde, eu preciso de ajuda de vocês, estou com um problema que é o seguinte, eu preciso que quando a pessoa clicar na lixeira, exclua essa linha do banco de dados, mas como posso fazer? perdoem a minha inexperiência, mas já busquei bastante a respeito e nada.
    • By MatheusFenix
      Ola possuo um programa postador no facebook e preciso fazer o seguinte....

Ele é um programa que eu consigo colocar por exemplo 300 contas do facebook... porem pra colocar para que esses perfis publiquem nos grupos eu tenho que clicar de perfil em perfil para publicar e isso leva muito tempo....
      Preciso de uma pessoa que coloque no codigo desse programa uma opção... SELECIONAR TODOS OS PERFIS E TODOS OS GRUPOS e publicar ao mesmo tempo
      eu so consigo fazer isso selecionando 1 perfil por vez.
      ME CHAME NO WHATSAPP E JA DIGA O PRECO QUE FECHAREMOS NEGOCIO.. SE você NAO É PROGRAMADOR, PECO POR FAVOR QUE ME INDIQUE ALGUEM QUE VOCES CONHECAM QUE POSSA FAZER ISSO...
      Agradeco demais mesmo.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.